Como é trabalhar na Magazine Luiza?

Empresa pensa somente nela

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa paga sempre em dia hambiente com ar condicionado respeito entre colaboradores cheque mãe para quem tem filhos até 10 anos se não me engano convênio

Contras: Bom o salário é o piso do vendedor 1100 as comissões são amarradas em vários segmentos impossibilitando de se ganhar mais que 1300 o vr é baixo 220.00 por mês muita cobrança horário puxado da tarde todo dia tem reunião tem que chegar mais cedo p reunião e pouco resultado financeiro

Conselhos para presidência: Acho que deveriam acabar com aseu reuniões matinais amenos se fosse 1 vez por semana mais todo dia cansa e acaba atrasano o próprio vendedor o vr é muito baixo e o tipo de comissionamento um absurdo ter sua premiarão amarrada a fpp etc é desmotivante vendedores com filhos pequenos deveriam ter prioridade no horário da manhã já que chegar em casa as 10 da noite com criança pequena não é nada facil

Magazine Luiza

Descrição:Uma das empresas líderes no varejo nacional, foi fundada há mais de 50 anos pelo casal, Dona Luiza Trajano Donato e Seu Pelegrino José Donato. É a nona maior empresa varejista do país, segundo ranking do Ibevar em 2012. Possui aproximadamente 731 lojas localizadas por todo o Brasil. Possui uma ampla rede varejista que oferece mais de oito mil itens em produtos para a casa da família brasileira, onde o cliente quer e do jeito que ele quer, por meio de multicanais como lojas físicas, lojas virtuais, televendas e e-commerce (site). Além disso, o Magazine Luiza oferece uma série de serviços como a oferta de crédito da LuizaCred e do Consórcio Luiza, a segurança e estabilidade da LuizaSeg e o lazer e conforto da Luiza Viagens.