Como é trabalhar na Magazine Luiza?

Seriedade, capacidade e grandeza com muito potencial.

Analista ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2013

Jundiaí, SP

Prós: Empresa muito séria, se preocupa em trazer qualidade nos seus serviços, tem um quadro de colaboradores que são muito bem capacitados e dão conta do recado.

Contras: É uma empresa grande e isso traz alguns malefícios, por não conseguir cobrir e acompanhar cada funcionário e isso pode gerar alguns descontentamentos por falta de valorização pessoal.

Conselhos para presidência: Adoro a empresa e todos que nela trabalham, desejo que a empresa alavanque seus objetivos para que valorização seja maior para os colaboradores.

Magazine Luiza

Descrição:Uma das empresas líderes no varejo nacional, foi fundada há mais de 50 anos pelo casal, Dona Luiza Trajano Donato e Seu Pelegrino José Donato. É a nona maior empresa varejista do país, segundo ranking do Ibevar em 2012. Possui aproximadamente 731 lojas localizadas por todo o Brasil. Possui uma ampla rede varejista que oferece mais de oito mil itens em produtos para a casa da família brasileira, onde o cliente quer e do jeito que ele quer, por meio de multicanais como lojas físicas, lojas virtuais, televendas e e-commerce (site). Além disso, o Magazine Luiza oferece uma série de serviços como a oferta de crédito da LuizaCred e do Consórcio Luiza, a segurança e estabilidade da LuizaSeg e o lazer e conforto da Luiza Viagens.