Como é trabalhar na Magazine Luiza?

loja sem liderança perdeu seu valores

Vendedor

Salto, SP

Prós: a empresa em s e muito boa o ruim e a loja de salto que nao tem liderança

Contras: como ja disse acima a loja de salto nao tem liderança e o ambiente de trabalho se torna insustentavel

Conselhos para presidência: a empresa perdeu demais seus valores onde todos nos tornamos numeros e nao pessoas uma loja que nao tem liderança como a de salto o ambiente fica insustentavel pois todo mundo manda e ninguem manda nada.

Magazine Luiza

Descrição:Uma das empresas líderes no varejo nacional, foi fundada há mais de 50 anos pelo casal, Dona Luiza Trajano Donato e Seu Pelegrino José Donato. É a nona maior empresa varejista do país, segundo ranking do Ibevar em 2012. Possui aproximadamente 731 lojas localizadas por todo o Brasil. Possui uma ampla rede varejista que oferece mais de oito mil itens em produtos para a casa da família brasileira, onde o cliente quer e do jeito que ele quer, por meio de multicanais como lojas físicas, lojas virtuais, televendas e e-commerce (site). Além disso, o Magazine Luiza oferece uma série de serviços como a oferta de crédito da LuizaCred e do Consórcio Luiza, a segurança e estabilidade da LuizaSeg e o lazer e conforto da Luiza Viagens.