Como é trabalhar na Magazine Luiza?

Uma vendedora que ama o que faz, mas para ser melhor tem que mudar ainda mais.

Vendedor

Paranavaí, PR

Prós: o legal de trabalhar nessa empresa é que temos o cheque mãe que nos ajuda muito o orçamento familiar,uma empresa que realmente quer saber de nós o que esta acontecendo na empresa antes de qualquer decisão a ser tomada.

Contras: o principal de tdo o que deveria mudar é em respeito a margem e cobrança fpp,margem não temos culpa da empresa colocar um produto abaixo do preço na midia e isso ser afetado na margem do vendedor,acho que a margem deveria ser mexido qdo nós vendedores desejamos descontos nos produtos,para não ficarmos sofrendo mês inteiro com recuperação outra coisa é sobre fpp corremos muito risco qdo vamos a casa de clientes fazer cobrança em muitos casos somos ameaçados acho que isso deveria ser cobrança a parteter cobrardor na loja e sair isso da meta.

Conselhos para presidência: Sra LUIZA HELENA te admiro muito como mulher,essa guerreira que a sr é,acho que para sermos uma empresa cada vez melhor muita coisa deveria ser feita ex:é extremamente fora de logica em uma filial que se vende quase 600 mil por mês ter somente uma analista e 2 caixas trabalhando,e horrivel trabalhar com um sistema que cai toda hora na frente do cliente,e o principal e estarmos sendo concorrente do proprio site magazineluiza,não da pra acreditar um produto do site mais barato que na loja convencional e parcelados em ate 12x s juros acho que algo deveria mudar ai.perdemos muita venda pelo site.

Magazine Luiza

Descrição:Uma das empresas líderes no varejo nacional, foi fundada há mais de 50 anos pelo casal, Dona Luiza Trajano Donato e Seu Pelegrino José Donato. É a nona maior empresa varejista do país, segundo ranking do Ibevar em 2012. Possui aproximadamente 731 lojas localizadas por todo o Brasil. Possui uma ampla rede varejista que oferece mais de oito mil itens em produtos para a casa da família brasileira, onde o cliente quer e do jeito que ele quer, por meio de multicanais como lojas físicas, lojas virtuais, televendas e e-commerce (site). Além disso, o Magazine Luiza oferece uma série de serviços como a oferta de crédito da LuizaCred e do Consórcio Luiza, a segurança e estabilidade da LuizaSeg e o lazer e conforto da Luiza Viagens.