Como é trabalhar na Magazine Luiza?

Estressante

Franca, SP

Prós: Você aprende a trabalhar sob pressão

Contras: Burocracia excessiva (fiquei mais de 2 semanas sem fazer nada, esperando liberação na rede).
    Gerência faz muitas promessas mas poucas são cumpridas, utilizam tecnologias antigas (os sistemas precisam rodar em IE7) até pouco tempo atrás, utilizavam .NET 2.0.
    Colegas de trabalho deixam muito a desejar em conhecimento.
    Muitos líderes e poucos "peões"

Conselhos para presidência: Utilizem tecnologias novas.

Magazine Luiza

Descrição:Uma das empresas líderes no varejo nacional, foi fundada há mais de 50 anos pelo casal, Dona Luiza Trajano Donato e Seu Pelegrino José Donato. É a nona maior empresa varejista do país, segundo ranking do Ibevar em 2012. Possui aproximadamente 731 lojas localizadas por todo o Brasil. Possui uma ampla rede varejista que oferece mais de oito mil itens em produtos para a casa da família brasileira, onde o cliente quer e do jeito que ele quer, por meio de multicanais como lojas físicas, lojas virtuais, televendas e e-commerce (site). Além disso, o Magazine Luiza oferece uma série de serviços como a oferta de crédito da LuizaCred e do Consórcio Luiza, a segurança e estabilidade da LuizaSeg e o lazer e conforto da Luiza Viagens.