Como é trabalhar na Magazine Luiza?

Tenho uma Grande Família Faço parte de uma Grande Rede Família Luiza

Gerente

Prós: Trabalho a sete anos na empresa e tenho orgulho de me expor diante de qualquer questionamento e sempre defenderei está grande empresa, que com muita ética e uma cultura super preservada consegue mostrar não só a seus colaboradores, mas aos clientes, diante da imprensa, diante das grandes redes que somos uma empresa onde pessoas em primeiro lugar e pra nós não importa quem somos e o que somos, deste uma zeladora a um diretor da rede temos o mesmo valor, isso é muito lindo saber que faço parte desta grande rede.

Contras: Com toda expansão da rede nossos líderes jamais perderam o controle da empresa, porém éramos acostumados com a presença física de nossas lideranças, mas com a expansão isso acabou se tornando mais raro, porém não quer dizer que podem estar presente em todas as filiais vivenciado o nosso dia-a-dia, isso é muito da empresa.

Conselhos para presidência: Nunca mude pra agradar as opiniões alheia, seja sempre a mesma desde quando conheci a sua história uso toda sua trajetória de vida para me espelhar, sabemos que a sua luta para estar sempre com uma imagem positiva no mercado é porque é ousada e sabe competir com serenidade, sabe lutar pelo nosso País e um conselho de uma cidadã brasileira e funcionária honrada do Magazine Luíza, jamais se envolva na política, mas lute pelo nosso povo brasileiro em função da Ética e do Respeito ao nosso Povo.

Magazine Luiza

Descrição:Uma das empresas líderes no varejo nacional, foi fundada há mais de 50 anos pelo casal, Dona Luiza Trajano Donato e Seu Pelegrino José Donato. É a nona maior empresa varejista do país, segundo ranking do Ibevar em 2012. Possui aproximadamente 731 lojas localizadas por todo o Brasil. Possui uma ampla rede varejista que oferece mais de oito mil itens em produtos para a casa da família brasileira, onde o cliente quer e do jeito que ele quer, por meio de multicanais como lojas físicas, lojas virtuais, televendas e e-commerce (site). Além disso, o Magazine Luiza oferece uma série de serviços como a oferta de crédito da LuizaCred e do Consórcio Luiza, a segurança e estabilidade da LuizaSeg e o lazer e conforto da Luiza Viagens.