Como é trabalhar na Magazine Luiza?

experiencia muito positiva e satisfatoria.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Campo Grande, MS

Prós: empresa lider no comercio , que lhe dar oportunidade de crescimento de acordo com o interesse de cada um.entao quem ta na empresa nao tem nada a perder e sim ganhar.

Contras: funcionarios novos com experiencias teoricas e nada praticas acabam por negativar os experientes praticos.

Conselhos para presidência: senhora presidente.valorize seus funcionarios antigos .e nao leve em consideracao a lenda que se deve renovar para melhorar.porque assim como vem conquistando melhorias a cada ano que passa.seus funcionarios tambem conquistam melhorias com o passar dos anos.adquirem experiencia,orgulho profissional e alem de tudo ...amor a empresa.assim como eu adquiri com essa empresa.hoje nao estou entre voceis ,mas desde quando sai.ja sonho em retornar ao quadro desta grande empresa a qual me fez conquistar o pouco que hoje tenho. agradeco aos anos de trabalho ,e espero retornar em breve.se deus assim permitir.obrigado!

Magazine Luiza

Descrição:Uma das empresas líderes no varejo nacional, foi fundada há mais de 50 anos pelo casal, Dona Luiza Trajano Donato e Seu Pelegrino José Donato. É a nona maior empresa varejista do país, segundo ranking do Ibevar em 2012. Possui aproximadamente 731 lojas localizadas por todo o Brasil. Possui uma ampla rede varejista que oferece mais de oito mil itens em produtos para a casa da família brasileira, onde o cliente quer e do jeito que ele quer, por meio de multicanais como lojas físicas, lojas virtuais, televendas e e-commerce (site). Além disso, o Magazine Luiza oferece uma série de serviços como a oferta de crédito da LuizaCred e do Consórcio Luiza, a segurança e estabilidade da LuizaSeg e o lazer e conforto da Luiza Viagens.