Como é trabalhar na Magazine Luiza?

Uma boa empresa para se trabalhar.

Franca, SP

Prós: Acho legal a forma como a empresa considera seus funcionários, de uma forma bem humana. Além de incentivar e investir no crescimento dos colaboradores. O local de trabalho também é favorável, não é estressante, pelo contrário, um local bem amigável.

Contras: Falta um pouco de autonomia na tomada de decisões. Na área em que atuo por exemplo, percebo que se o colaborador tivesse poder para tomar algumas decisões ficaria mais fácil o atendimento ao cliente.

Conselhos para presidência: Continuar com esse incentivo e estimulo aos colaboradores. Não perder a cultura da empresa que, na minha opinião é sensacional. E ter um olhar um pouco mais especial para as pessoas que lá trabalham a mais tempo, a mais anos, tentando incentiva-los e motiva-los ainda mais

Magazine Luiza

Descrição:Uma das empresas líderes no varejo nacional, foi fundada há mais de 50 anos pelo casal, Dona Luiza Trajano Donato e Seu Pelegrino José Donato. É a nona maior empresa varejista do país, segundo ranking do Ibevar em 2012. Possui aproximadamente 731 lojas localizadas por todo o Brasil. Possui uma ampla rede varejista que oferece mais de oito mil itens em produtos para a casa da família brasileira, onde o cliente quer e do jeito que ele quer, por meio de multicanais como lojas físicas, lojas virtuais, televendas e e-commerce (site). Além disso, o Magazine Luiza oferece uma série de serviços como a oferta de crédito da LuizaCred e do Consórcio Luiza, a segurança e estabilidade da LuizaSeg e o lazer e conforto da Luiza Viagens.