Como é trabalhar na Magazine Luiza?

Mais pra eles menos pra nos

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Nunca atrasa salários, cheque mãe no valor de 250, 00, o plano de saúde atende em qualquer lugar do Brasil, vc sempre consegue negociar folgas.

Contras: Deveriam rever os salários por houve de uns dois anos pra trás apos a implantacao da politica mais com menos queda nas comissões e vários reajustes no qual somente o vendedor era prejudicado.

Conselhos para presidência: Vendedor tem que ganhar bem para em sua satisfação monetária poder transmitir sua satisfação em forma de vendas... Vendedor mal remunerado é vendedor improdutivo.

Magazine Luiza

Descrição:Uma das empresas líderes no varejo nacional, foi fundada há mais de 50 anos pelo casal, Dona Luiza Trajano Donato e Seu Pelegrino José Donato. É a nona maior empresa varejista do país, segundo ranking do Ibevar em 2012. Possui aproximadamente 731 lojas localizadas por todo o Brasil. Possui uma ampla rede varejista que oferece mais de oito mil itens em produtos para a casa da família brasileira, onde o cliente quer e do jeito que ele quer, por meio de multicanais como lojas físicas, lojas virtuais, televendas e e-commerce (site). Além disso, o Magazine Luiza oferece uma série de serviços como a oferta de crédito da LuizaCred e do Consórcio Luiza, a segurança e estabilidade da LuizaSeg e o lazer e conforto da Luiza Viagens.