Como é trabalhar na Magazine Luiza?

Oportunidade e valorização

Coordenador de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2015

Caxias do Sul, RS

Prós: Empresa que valoriza as pessoas, busca manter em sua essência a transparência e o respeito.

Contras: Processos simples muitas vezes são muito burocráticos, pessoas que não comungam dos mesmos valores da CIA.

Conselhos para presidência: Que as pessoas que não comungam dos valores da CIA, nos quais os pilares são respeito, transparência, honestidade... sejam trabalhadas, para que todo um trabalho não seja perdido, pois é notório o esforço da empresa para ser diferenciada.

Magazine Luiza

Descrição:Uma das empresas líderes no varejo nacional, foi fundada há mais de 50 anos pelo casal, Dona Luiza Trajano Donato e Seu Pelegrino José Donato. É a nona maior empresa varejista do país, segundo ranking do Ibevar em 2012. Possui aproximadamente 731 lojas localizadas por todo o Brasil. Possui uma ampla rede varejista que oferece mais de oito mil itens em produtos para a casa da família brasileira, onde o cliente quer e do jeito que ele quer, por meio de multicanais como lojas físicas, lojas virtuais, televendas e e-commerce (site). Além disso, o Magazine Luiza oferece uma série de serviços como a oferta de crédito da LuizaCred e do Consórcio Luiza, a segurança e estabilidade da LuizaSeg e o lazer e conforto da Luiza Viagens.