Como é trabalhar na Magazine Luiza?

ainda assim e bom para se trabalhar

Vendedor

Serra, ES

Prós: olha legal no magazine luiza e que vc pode estar trabalhando com eles de maneira autonoma e sem muita burocracia tendo total apoio da empresa.

Contras: o lado ruim da empresa e que eles acabam desviando o seu cliente q faz a compra com vc para acabar trabalhando com parceria com eles tambem,coisa q deveria ser mais omisa e nao tao oferecida como e feita hj.

Conselhos para presidência: deveriamos ter um canal de reunioes com um responsavel para dividirmos nossas ideias e sabermos quais seriam atendidas,para q possamos melhorar para todos nos vendedores,comercio e clientes,reunioes agendadas e pre avisadas,pelomenos uma vez ao mes,um chat em nossas lojas virtuais para que possamos auxiliar os clintes de nossas lojas individuais,tambem possuo outras ideias porem hj vou postar estas.

Magazine Luiza

Descrição:Uma das empresas líderes no varejo nacional, foi fundada há mais de 50 anos pelo casal, Dona Luiza Trajano Donato e Seu Pelegrino José Donato. É a nona maior empresa varejista do país, segundo ranking do Ibevar em 2012. Possui aproximadamente 731 lojas localizadas por todo o Brasil. Possui uma ampla rede varejista que oferece mais de oito mil itens em produtos para a casa da família brasileira, onde o cliente quer e do jeito que ele quer, por meio de multicanais como lojas físicas, lojas virtuais, televendas e e-commerce (site). Além disso, o Magazine Luiza oferece uma série de serviços como a oferta de crédito da LuizaCred e do Consórcio Luiza, a segurança e estabilidade da LuizaSeg e o lazer e conforto da Luiza Viagens.