Como é trabalhar na Magazine Luiza?

muito boa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Araripina, PE

Prós: todo os suporte e treinamentos a melhor empresa vendas que tem na minha cidade..

Contras: agente mal remunerado e alguns aparelhos são muito ruim e não tem suporte técnico

Conselhos para presidência: aumenta o salario e divulga mais a empresa na minha cidade

Vem ser feliz

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Altinópolis, SP

Prós: Dinamismo , respeito com clientes, super promoções, horário comercial, brindes , sorteios, nn

Contras: Competição entre vendedores BBB. b

É uma ótima empresa para se trabalhar.

TraineeEx-funcionário, saiu em 2014

Franca, SP

Prós: Confiabilidade, segurança da empresa, estabilidade no trabalho, bom relacionamento entre os funcionários, empresa muito bem conceituada nacionalmente.

Contras: Não tem nenhum ponto que julgo negativo, é uma empresa boa, que oferece boas condições de trabalho para seus funcionários e boas condições de crescimento profissional.

Umas das melhores empresas para se trabalhar.

Auxiliar de Tesouraria

Prós: Trabalho em equipe, vários treinamentos referente a novos serviços e técnicas de vendas. A preocupação que a empresa tem com o bem estar de seus funcionários.

Contras: Precisar dar mais oportunidades de crescimento para funcionários que estão desempenhado muito.bem suas tarefas dentro da empresa pois por algumas vezes eu vi pessoas que nao faziam pro onde mudar de cargo sendo promovidos.

Pensativo

Vendedor

Salvador, BA

Prós: A empresa ela visa muito ao fucionario isso é bom o tratamento ,alimentação quando saímos de férias ganhamos o crescimento e rápido agora se vc d resultado se não vc cresce.

Contras: A maneira que eles fazem a política de pagamento,porque vc só ganhar se vc fizer margem, serviço, então se vc não fizer nada disso vc não ganhar um salário bom.uma coisa que eles deveriam olha essa situação como ele olha pelo funcionários pra ficar 100% ou número um tem que verificar essa situação.

Conselhos para presidência: Não só olhem lucro,e sim quem fazem ou carregar a empresa que são os fucionarios como a empresa cresce quer ficar em número um, os funcionários não só pensa em crescer mais ter um salário digno.e isso eu não vejo na empresa, mais como a luiza percebo que humilde vai verificar isso para os fucionario.

A melhor empresa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: É uma empresa que valoriza seus funcionários e preza muito pela satisfação dos clientes, isso é a essência da empresa. A meritocracia empregada é otima para todos os funcionários, sejam do escritório ou da loja.

Contras: A empresa não possui um bom valor de benefícios e também os que são oferecidos são poucos, acho que eles poderiam ter uma variedade maior visto o tamanho da empresa

Pessoas motivadas, ambiente acolhedor

Especialista

Prós: Cultura e ambiente sensacionais. Bons incentivos para o trabalhador - academia e salão de beleza no local de trabalho. Ambiente aberto e interativo.

Contras: Pouco equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Salários um pouco abaixo da expectativa do mercado. Benefícios abaixo da expectativa do mercado.

Conselhos para presidência: Mais equilíbrio entre vida pessoal e profissional.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Vitorino, PR

Prós: Refeitoriode a gente marca outra casa e tem bastante tempo até agora e nem atende o telefone pode ser jeci Boa sorte que eu fiz sobre a fêmea

Contras: Refeitório E u rbano a í escrivão do grupo da Conceição Sousa e u menezes de manhã e levar ele menezes de novo e agendei a transferência do bonfim tirar a í escrivão

Uma não empresa

Crediarista

Presidente Epitácio, SP

Prós: Uma empresa que trata bem a Valorização do funcionário.Livre acesso a diretoria da empresa.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento......as pessoas que têm.maiot Chance de ganho e o vendedor .a parte administrativa ganha pouco e trabalha muito..muitas metas.. Vale refeição muito baixo......

Conselhos para presidência: Valorizar mais a parte de apoio (ADM)

Parece bom, mas não é

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Por ser uma empresa grande e conhecida, a visibilidade da carreira aumenta muito. Possui convênio com a instituição bancária para não pagar tarifas e possui uma fama muito grande no setor de tecnologia da informação, no qual demonstra ser uma empresa com baixa hierarquia e pouca burocracia.

Contras: A política de benefícios é muito ruim, os descontos do convênio médico são altos e até o VR que é baixíssimo (230 reais por mês) sofre desconto. A empresa vende-se muito bem no momento da entrevista/negociação, mas na prática as coisas são um pouco diferentes. As ferramentas não são boas para quem é desenvolvedor (Mac mini com teclado windows, notebook sem SSD), muitos projetos novos com cara de legado e alguns aspectos do desenvolvimento são defasados com as práticas do mercado. Talvez num passado o Luizalabs foi uma referência para o desenvolvimento de software brasileiro, mas hoje me parece uma grande corporação com os velhos hábitos corporativos mas disfarçado com uma roupa bonita. As oportunidades de carreira são obscuras, visto que não é nada claro a política de remuneração e promoção.

Magazine Luiza

Descrição:Uma das empresas líderes no varejo nacional, foi fundada há mais de 50 anos pelo casal, Dona Luiza Trajano Donato e Seu Pelegrino José Donato. É a nona maior empresa varejista do país, segundo ranking do Ibevar em 2012. Possui aproximadamente 731 lojas localizadas por todo o Brasil. Possui uma ampla rede varejista que oferece mais de oito mil itens em produtos para a casa da família brasileira, onde o cliente quer e do jeito que ele quer, por meio de multicanais como lojas físicas, lojas virtuais, televendas e e-commerce (site). Além disso, o Magazine Luiza oferece uma série de serviços como a oferta de crédito da LuizaCred e do Consórcio Luiza, a segurança e estabilidade da LuizaSeg e o lazer e conforto da Luiza Viagens.