Como é trabalhar na Magazine Luiza?

Lutar, nunca desistir.

Jovem Aprendiz

Andirá, PR

Prós: Viabilidade para após a saída do magazine conseguir um emprego de maneira mais fácil, já que, é uma empresta de reconhecimento nacional muito grande.

Contras: Trabalho em grupo as vezes foge do controle, por ser um ambiente de vendas e terem metas e as vezes pensarem em si só e não ajudarem o próximo.

Uma das melhores do varejo para se trabalhar

Analyst RH

Prós: Clima positivo, muita comemoracao de resultados, metas desafiadoras e areas parceiras quando se faz necessário. Clima em loja é na maioria das vezes positivo e empresa tem um Cultura muito forte

Contras: Dependendo da lideranca nao se tem muita autonomia para atuação.

Conselhos para presidência: Garantir autonomia para os times

Recomendo a empresa por ser muito aberta ao crescimento dos colaboradores.

Analista de Cultura Pleno

Prós: Cultura muito forte, onde todos têm voz. Também há muita oportunidade de crescimento. Fácil acesso a linha de frente e diretores muito bem capacitados.

Contras: Baixo o vale refeição, comparado a outras empresas de varejo. Não existe muita flexibilidade de horário. Equipe enxuta. (. )

Excelente empresa para trabalhar e crescer profissionalmente

Gestão de Pessoas

Salvador, BA

Prós: A empresa dispõe de um clima maravilhoso, ótimos benefícios, possui também ferramentas de gestão e comunicação diferenciadas o que aproxima muito os subordinados dos líderes, o relacionamento entre estes é muito próximo o que facilita a busca dos objetivos, é uma empresa de pessoas para pessoas. Aqui temos liberdade de expressão e somos ouvidos.

Contras: No momento não consigo perceber na empresa pontos considerados negativos, talvez precisamos intensificar os programas de formação dos líderes.

Conselhos para presidência: Continue investindo nas pessoas

Me sinto feliz aonde trabalho

Assistente Administrativo II

Louveira, SP

Prós: Uma excelente empresa, voce se sente bem é bem recebido , bons beneficios, me sinto bem com o que faço e tem oportunidade internas. otima empresa

Contras: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Ótima empresa

Assistente de Venda Direta

Prós: Empresa da muita oportunidade de crescimento e paga comissões altas clima agradável e um boa equipe beneficio como bolsa estudo, vale alimentação

Contras: Sem pontos negativos ótima empresa.

Recomendo

Assistente de Loja IntermitenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Gerencia amigável e compreensiva. Bons companheiros de trabalho. Pagamento pontual. Trabalhadores que são fixos na loja são bem comissionados.

Contras: Sem perspectiva de efetivação para quem entra como intermitente. Informações atravessadas e desorganização dos produtos na loja, dificultando o atendimento aos clientes.

Vendedora ExternaEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Dinâmica, treinamento, bonificações, colaboração, atendimento ao público, treinamento

Contras: Horários , muito esforço, cobranças de atingir metas, cansativo por trabalhar em pé poucas hora de almoço

Boa para entregar no comércio

Vendedor Comercial Interno

Prós: O clima de trabalho normalmente eh muito bom junto aos colegas e a gerência. Para mulheres eh uma ótima empresa por disponibiliza vários benefícios para ela

Contras: Para uma empr da desse porte poderia facilmente dar melhores benefícios sem querer nada em troca bem diferente da trabalhado atualmente na mesma

boa empresa mas se trabalha muito

Prós: ótima para crescimento profissional. bom treinamento e ensinamento. empresa de fácil adaptação e com ótimo ambiente para prosperar e ganhar dinheiro

Contras: carga horária excessiva. trabalho exaustivo e muitas vezes você tem que fazer mais de uma função. gerente acha que você é obrigado a se virar em mil funções ao mesmo tempo.

Magazine Luiza

Descrição:Uma das empresas líderes no varejo nacional, foi fundada há mais de 50 anos pelo casal, Dona Luiza Trajano Donato e Seu Pelegrino José Donato. É a nona maior empresa varejista do país, segundo ranking do Ibevar em 2012. Possui aproximadamente 731 lojas localizadas por todo o Brasil. Possui uma ampla rede varejista que oferece mais de oito mil itens em produtos para a casa da família brasileira, onde o cliente quer e do jeito que ele quer, por meio de multicanais como lojas físicas, lojas virtuais, televendas e e-commerce (site). Além disso, o Magazine Luiza oferece uma série de serviços como a oferta de crédito da LuizaCred e do Consórcio Luiza, a segurança e estabilidade da LuizaSeg e o lazer e conforto da Luiza Viagens.