Como é trabalhar na Magazine Luiza?

satisfeita

Vendedor

Salvador, BA

Prós: reconhecimento acerca do trabalho desenvolvido pelo funcionario que espera sempre que a empresa se mostre satisfeita com seu empenho e desenvolvimento.

Contras: remuneração, precisa melhorar, seus funcionarios são bem empenhados em desenvolver suas funçoes. Não é que faltem mas precisa ter uma melhora.

Satisfaz o empregador!

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2008

Pouso Alegre, MG

Prós: Ótima oportunidade de trabalhar em uma empresa com responsabilidade ao empregado e ao cliente. O marketing trabalha muito bem em especificações de vendas e layout loja facilitante assim a venda.

Contras: Ambiente interno. Com relação á loja é muito bom, contudo a possibilidade pela abordagem ao cliente é à deriva gerando assim uma competição improdutiva para o bem estar da loja.

Conselhos para presidência: Mudar sistema de atendimento interno. Os produtos são muito bem nos explicados nas reuniões matinais Contudo o corpo de gerência poderia adotar um estilo de atendimento por categoria na loja, gerando mais agradabilidade ao atender o cliente, e , evitar vendedor passar na frente do outro.

Autonomia, Direção e Cultura Digital

Diretor

Prós: A Autonomia dada pela CIA torna um lugar fantástico para e trabalhar. A Cultura Digital também prevalece. Empresa Customer Centric que honra o seu propósito. Sem contar que temos livre acesso a todo e qualquer líder da CIA. Remuneração excelente para executivos, possuindo inclusive incentivo de longo prazo acima do mercado. Não é a toa que é a melhor empresa do varejo para trabalhar!

Contras: Precisa querer trabalhar DURO de verdade! :-) No varejo como um todo, precisa estar disposto a trabalhar muito! Precisa também ter muita humildade e sabedoria para trabalhar com uma base de mais de 10 milhões de clientes.

Satisfeito

Estoquista

Paço do Lumiar, MA

Prós: Reconhecimento profissional excelente, bom ambiente para se trabalhar, possibilitando que o profissional cresça dentro da empresa e se desenvolva como pessoa.

Contras: Ainda não vi nenhum ponto negativo, cheguei agora e só vi pontos positivos...Talvez depois de algum tempo eu possa indicar alguma melhoria significativa!!!

Prós: A forma humana de tratar não só clientes, mas os funcionários. A visão e o conceito da empresa, bem como a possibilidade de plano de carreira. Não é a toa que é a quarta melhor empresa para se trabalhar!

Contras: Como uma equipe, o gerente deve liderar os membros, auxiliando e extraindo o melhor de cada colaborador. Assim toda a loja se destaca e todos ganham, em todos os sentidos. Não só a questão de vender, mas de atender e servir.

Analista de Banco de Dados (DBA) Sênior

Prós: No magazine luiza existem muitas oportunidades de desenvolver produtos com valor para o negócio que atinge diretamente o cliente. Ambiente agradável.

Contras: Infelizmente no magazine luiza os benefícios são iguais para qualquer estado e setor, e são ruins por isso. O mesmo acontece com plano de carreira que é bem nebuloso.

Otima pra se trabalhar

Vendedor

Franca, SP

Prós: Bem dialogáveis , ótimo compreensão com os empregados ... recomendo muito pra tentarem é uma grande

Contras: Justa ! N tem mt negativo É isso

Avaliei de forma imparcial, levando em consideração as experiências vividas nesse ambiente.

Vendedora

Bebedouro, SP

Prós: Reconhecimento dos talentos dos funcionários, trabalho em equipe, gestão colaboradora e assistências necessárias para realização de vendas! .

Contras: Como todas as empresas grandes, tem alguns pontos a melhorar, porém sem grandes insatisfações, pelo menos em relação a nós, funcionários. Talvez

Amo essa empresa, um dia eu voltarei!

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Praia Grande, SP

Prós: Os pilares da empresa é muito bom. Seus benefícios e plano de carreira excelente. Tv Luiza uma fonte de informação muito boa, você se entendi mais proximo da liderança.

Contras: Pedi demissão da empresa com uma dor enorme no coração, pois não era isso o que eu queria fazer, infelizmente alguns gerentes escolhidos não tem a mesma visão da empresa e fazem o que quer desanimando totalmente o funcionario. Um dia eu voltarei em outra filial .

Conselhos para presidência: Acompanhem mais de perto cada filial, até mesmo as menores sem muita expressão

Satisfeito, porem precisa focar mas em imã só função.

Vendedora

Recife, PE

Prós: Dinâmicas de grupo toda segunda feira, benéficos são bons, chance de crescimento na empresa. Família magalu... Alimentação muito bom auxilio creche.

Contras: Temos que fazer todas as funções da loja. Fazer telemarketing onde devíamos estar focando em nossa função e aprimorado a mesma. Buscar produtos em outras lojas

Conselhos para presidência: Caixa tem que ser caixa e vendedor apenas vendedor, é muito compromisso fazer tudo onde devia apenas se aprimorar mas ma sua função.

Magazine Luiza

Descrição:Uma das empresas líderes no varejo nacional, foi fundada há mais de 50 anos pelo casal, Dona Luiza Trajano Donato e Seu Pelegrino José Donato. É a nona maior empresa varejista do país, segundo ranking do Ibevar em 2012. Possui aproximadamente 731 lojas localizadas por todo o Brasil. Possui uma ampla rede varejista que oferece mais de oito mil itens em produtos para a casa da família brasileira, onde o cliente quer e do jeito que ele quer, por meio de multicanais como lojas físicas, lojas virtuais, televendas e e-commerce (site). Além disso, o Magazine Luiza oferece uma série de serviços como a oferta de crédito da LuizaCred e do Consórcio Luiza, a segurança e estabilidade da LuizaSeg e o lazer e conforto da Luiza Viagens.