Como é trabalhar na Magazine Luiza?

Empresa que respeito

Analista de CréditoEx-funcionário, saiu em 2011

Porto Ferreira, SP

Prós: Empresa ótima , com total suporte e que exalta muito o lado humano do colaborador. Amaria ser recontratada e ter a chance de voltar . Empresa tem cursos online ,interno para capacitação e aperfeiçoamento profissional

Contras: Acho complicado na empresa esse negócio de conselho de loja ,até pq tem novatos que sobem de cargo e ficam sem noção em relação as atitudes profissionais que tomam

Otima

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa maravilhoso sabe muito bem como reconhecer seus funcionários,com premios promoções treinamentos e muito mais,uma otima empresa para se trabalha.

Contras: Não tenho pontos negativos da empresa,eles são organizados tem pulso firme para tomar qualquer tipo de atitudes por contas de problemas que todo tipo de comércio varejista tem.

Conselhos para presidência: Otimo lugar para se trabalha.

Boa empresa para se trabalhar

Jovem Aprendiz

Prós: É casual nas relações internas e tem espaço para aprendizagem, é possível dar sua opinião e novas ideias no dia a dia para melhorar e facilitar os processos que esta envolvido.

Contras: Apesar e por conta da liberdade dada não são todos que fazem o trabalho como deveria ser feito, mas são raros casos e é uma ótima empresa para se trabalhar.

Magazine Luiza lugar de pessoas felizes e mão na massa, povo de atitude!

HR Business Partner

Louveira, SP

Prós: Ótima empresa para se trabalhar. Valoriza muito as pessoas, tem uma Cultura forte, é uma empresa familiar e inovadora. Oferece ótimos benefícios e plano de carreira. Nos últimos anos tem investido muito na melhoria contínua de seus processos e na digitalização. Empresa a qual aprendi muito e tenho muito orgulho de ter feito parte.

Contras: Ótima empresa, que vem buscando sempre melhorias e inovação. Atualmente tem investido em melhorar os processos e desenvolver mais as lideranças. Ponto negativo que deve melhorar urgentemente é o Plano de Cargos e Salários o qual tem desmotivado muitos profissionais competentes.

Conselhos para presidência: Sr presidente Frederico Trajano continue investindo em tecnologia e nas pessoas que sua empresa vai muito longe.

neutro

Vendedor

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Ponto positivo é a oportunidade de carreira na empresa, se você se destacar, naturalmente você conseguirá crescer dentro da organização, isso é muito bom.

Contras: Na questão de alguns benefícios e o bem estar do empregado, as vezes ocorrem eventos na loja que exige muito do empregado e tira muito a qualidade de vida,

AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Birigui, SP

Prós: Trabalho em equipe muito bom, todos ajudam, são muito esforçadas

Contras: Não tem muita efetivação.

Trabalhar com determinação e equipe

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Garanhuns, PE

Prós: Trabalhar em equipe, com uma ótima experiência a empresa nos propõe uma ótima satisfação de Trabalhar, e uma empresa com um ótimo ponto de alegria.

Contras: A empresa nos exigir muito Requer um esforço alto Com 10 minutos de descanso ai dia Com pouco contato entre o gerente e os funcionários e isso deixa todos insatisfeitos

Conselhos para presidência: Primeiramente aprimorar as normas de uso celulares dentro da empresa sem nessecidades Pois 70% deles usam seus celulares para entrar em redes sociais Segudamente Valorizar o trabalha do funcionário Fazer ele se sentir bem na área que ele está trabalhando

A empresa ja foi excelente.Hoje os lucros são a meta da companhia.

GestorEx-funcionário, saiu em 2017

Conselheiro Lafaiete, MG

Prós: Plano de carreira para quem oferece bons resultados.Acesso fácil ás lideranças .RH muito atuante e preocupado com o ser humano.Esse modelo foi criado pela presidente Luiza Helena.

Contras: As premiações que existiam a anos foram retiradas dos funcionários varias premiaçoes fazendo com que seus salários caíssem drasticamente.Não ha mais treinamentos eficientes como anteriormente haviam.

Conselhos para presidência: Voltar a colocar as pessoas em primeiro lugar

Excelente empresa.

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2012

Araraquara, SP

Prós: Se preocupar com o funcionário, promove união com todos. Plano médico, odontologico. Muitos treinamentos, facilidade de conversar com pessoas de hierarquia mais altas.

Contras: Perder comissão por causa de clientes inadimplentes. Somente isso.

Produtiva.

Vendedor

Novo Hamburgo, RS

Prós: Incentivos, premiações por metas cumpridas, ótimo ambiente de trabalho. Horários flexiveis , banco de horas, folgas, opção de crescimento na empresa.

Contras: Não tenho nada para falar

Magazine Luiza

Descrição:Uma das empresas líderes no varejo nacional, foi fundada há mais de 50 anos pelo casal, Dona Luiza Trajano Donato e Seu Pelegrino José Donato. É a nona maior empresa varejista do país, segundo ranking do Ibevar em 2012. Possui aproximadamente 731 lojas localizadas por todo o Brasil. Possui uma ampla rede varejista que oferece mais de oito mil itens em produtos para a casa da família brasileira, onde o cliente quer e do jeito que ele quer, por meio de multicanais como lojas físicas, lojas virtuais, televendas e e-commerce (site). Além disso, o Magazine Luiza oferece uma série de serviços como a oferta de crédito da LuizaCred e do Consórcio Luiza, a segurança e estabilidade da LuizaSeg e o lazer e conforto da Luiza Viagens.