Como é trabalhar na Magazine Luiza?

Empresa excêntrico, porem cheia de cobrança

Vendedor

Araxá, MG

Prós: Forma de trabalho, horário flexível, não exige muito fisicamente, e abrange bastante seus conhecimentos e relacionamentos, pagamento em dia,

Contras: Exigência e cobrança sem necessidade em alguns pontos, intromissão de outros funcionários em assuntos que lhe dizem respeito, e intrigas constantes até por parte da gerência

Conselhos para presidência: Distribuir melhor a renda

Magazine Luiza

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2012

Porto Alegre, RS

Prós: Entrosamento entre os colegas; Comunicação com a gerência; Oportunidades dentro da empresa; Horários de trabalho; Comissões; Local de trabalho.

Contras: Distribuição de metas; Preços dos produtos; Flexibilização de horário de trabalho; Comunicação com alguns colegas e gerência; Trabalhar aos domingos.

Best place to work

Analista de E-Commerce Júnior

Prós: Presença d grandes líderes que inspiram e te dão oportunidade de criar, opinar e aprender. Reconhecimento e oportunidades de crescimento e aprendizagem em diversas áreas.

Contras: Não tenho pontos negativos a destacar, é uma ótima empresa e as dificuldades que surgem são normais em qualquer outra empresa. Basta não se acomodar.

Vendas ecommerce aumentaria o ganho

Vendedor Comissionado

Campo Grande, MS

Prós: Reconhecimento por seu trabalho, tudo que o funcionário faz de bom é reconhecido, todos os meses fazemos uma confraternização que é muito legal também!

Contras: Precisamos melhorar em alguns tipos de comissões, onde são pagos de forma que não motivam os vendedores, e também poderíamos vender do ecommerce

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: bom preço e povo legal no atendimento.....e sinceridade nos clientes o varios locais p atendimento top de linha e confiaça tato no produto tanto na qualidade

Contras: demora na entrega.site complicadinho

Empresa que dá oportunidades ao seus colaboradores

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa ,onde respeita cada colaborador, carga horária boa, salário razoável, alguns benefícios bons ,mas precisa melhorar um no valor do vale alimentação. Mas fora isso, uma empresa ótima pra se trabalhar .

Contras: A única desvantagem desta empresa, é o valor do benefício VA, que é muito pouco. Deveria ter VR , e os descontos no plano de saúde é um absurdo,mas fora isso não é uma empresa ruim de se trabalhar

Prós: Adorei comprar nessa loja do Magazine Luiza. Com certeza indico, tudo que solicitei fui atendida protamente. Parabéns ao Magazine Luiza minha loja número UM.

Contras: Não há ponto negativo Não tem o que reclamar. Desde o primeiro contato, fiquei satisfeita. Não posso reclamar de nada. Só tenho a agradecer todo bom atendimento. Sou muito grata a vocês

Conselhos para presidência: Acredito que seus funcionários estão satisfeitos em trabalhar nessa empresa. NÃO SOU FUNCIONÁRIA. SOU CLIENTE

bom

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Carapicuíba, SP

Prós: benefícios e flexilidade com os horários, ou seja uma empresa que pensa no seu colaborador, hoje em dia as empresa tende a dar essa atenção as necessidades.

Contras: promoções, dar ênfase no capital humano ou seja valorizar mas os colaboradores. E não ter uma visão superficial dos colaboradores, dando autonomia as lideras das lojas e tendo essas opiniões como peça principal para uma futura promoção.

Não voltaria a trabalhar nessa empresa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2008

Boituva, SP

Prós: Os pontos positivos são: o investimento na capacitação dos funcionários, treinamentos em como abordar o cliente, pagamento em dia, comissões para os vendedores, etc

Contras: Os pontos negativos são: salários baixíssimos e metas impossíveis de se realizar (principalmente para os operadores de caixa),, sistema operacional horrível...

Uma empresa que bons funcionários conseguem realizar seus sonhos

Vendedor

Santa Maria, RS

Prós: A política do Ganha ganha, onde os 3 lados ganham devido a condições de pagamentos e metas estabelecidas entre diretoria funcionários e clientes!

Contras: Contatar funcionários da matriz, ligar ou mandar email para compradores e responsável de áreas expecíficas para com retorno nulo ou tardio...

Magazine Luiza

Descrição:Uma das empresas líderes no varejo nacional, foi fundada há mais de 50 anos pelo casal, Dona Luiza Trajano Donato e Seu Pelegrino José Donato. É a nona maior empresa varejista do país, segundo ranking do Ibevar em 2012. Possui aproximadamente 731 lojas localizadas por todo o Brasil. Possui uma ampla rede varejista que oferece mais de oito mil itens em produtos para a casa da família brasileira, onde o cliente quer e do jeito que ele quer, por meio de multicanais como lojas físicas, lojas virtuais, televendas e e-commerce (site). Além disso, o Magazine Luiza oferece uma série de serviços como a oferta de crédito da LuizaCred e do Consórcio Luiza, a segurança e estabilidade da LuizaSeg e o lazer e conforto da Luiza Viagens.