Como é trabalhar na MAG Comercio e Serviços Informatica Ltda?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Satisfeito totalmente!

Técnico Administrativo

Gararu, SE

Prós: Boa empresa, ótimo ambiente de trabalho, ótimo salário, flexibilidade de horário. ............. chefia bacana, planos de carreira bem elaborados.

Contras: Nada contra. Boa empresa, ótimo ambiente de trabalho, ótimo salário, flexibilidade de horário... chefia bacana, planos de carreira bem elaborados.

Positiva

Diretor ComercialEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Empresa em ascensão e um mercado especifico e competitivo (medicina radiológica), com produto excelente e garantia extensa. Com liberdade de gestão, pude explorar ações diferenciadas nas áreas comercial e marketing.

Contras: Mais investimentos em recursos humanos e marketing

MAG Comercio e Serviços Informatica Ltda

Descrição:A MAG são os principais distribuidores de produtos EIZO no Brasil. A EIZO é uma fabricante de referência global de produtos high-end de visualização com uma vasta gama de monitores LCD. A qualidade de imagem, confiabilidade a longo prazo, e características inovadoras dos monitores EIZO, fazem com que os produtos sejam os escolhidos em ambientes financeiros, hospitais, clínicas, consultórios e estúdios de design, no mundo. Fundada no Japão, a EIZO entrou no mercado brasileiro em 2004 e está presente em 65 países no mundo.