Como é trabalhar na Maestro Frotas?

Boa para adquirir experiencia

Vendedor AssistenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente de trabalho excelente. Pessoas muito legais. Otimos beneficios e oportunidade de crescimento. Estes são os principais pontos positivos da empresa.

Contras: Não consigo pensar em ponto negativo. Tive uma ótima experiência com a empresa. Não me vem algpde negativo de lá. Na verdade só tenho a agradecer

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários

Maestro é uma boa empresa para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A Maestro Locadora de veículos tem: Comprimento com funcionários Pagamento de salário e benefícios são dia Treinamento para executar a função

Contras: O que poderia melhorar na Maestro Locadora de veículos é: Os descontos em relação ao convênio médico e demais descontos efetuados no holerite

Boa para adquirir experiencia

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente de trabalho muito bom. Pessoas do bem. Ótimo lugar para adquirir experiência. Pagam na data correta. Tem bons benefícios e pagam de forma correta.

Contras: Nao tem muito reconhecimento para o funcionário. Não tem oportunidade de crescimento. ACHO que estes são os únicos pontos negativos que me vem em mente.

Insatisfeita

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: As pessoas são legais, o ambiente é legal.

Contras: Não valorizam o funcionário e deveriam ter gestores mais preparados.

Maestro Frotas