Como é trabalhar na Maersk?

Senior Tax SpecialistEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente equilíbrio entre vida pessoal e profissional, gestores capacitados, alto aprendizado, oportunidade de trabalhar com diferentes negócios do grupo.

Contras: Pouco investimento e incentivo para treinamentos externos, carreira limitada, salário abaixo do mercado, falta de plano de previdência privada.

Bom profissionalismo, mas sobrecarga e pouco retorno financeiro.

2º Oficial de NáuticaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O profissionalismo, atendimento 'as embarcaçoes, organizacao da empresa e facilidade de contato com pessoal de terra, bem como alto padrao de educacao.

Contras: Apesar de formar e possuir colaboradores de alto padrao, a empresa tende a explorar cada vez mais seus funcionarios, adicionando tarefas nao pertinentes a sua funcao, sem acrescentar nenhum beneficio economico

Conselhos para presidência: Cada cargo deve exercer sua função, respeitando cada uma delas, sem sobrecarregar o pessoal de bordo com tarefas pertinentes de terra.

Ótima empresa

2º Oficial de Náutica

Prós: Boa estrutura proporcionada aos funcionários e boas acomodações

Contras: Não proporciona possibilidade de fazer cursos de aprimoramento

Conselhos para presidência: Aumente a remuneração

sinceridade

Marinheiro de ConvésEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: os benefícios para os seus funcionário, pontualidades no pagamento, atenção na validade dos cursos necessários, plano de saúde e odontologico

Contras: com a atual crise no petroleo foi prejudicada por não ter bandeira brasileira, sendo assim teve que dispensar vários funcionários por perder vários contratos de suas embarcações.

Conselhos para presidência: respeito aos meus superiores e aos meus companheiros de trabalho e trabalhar com segurança

Excelente empresa para trabalhar

Santos, SP

Prós: Clima organizacional, estrutura física, possibilidade de carreira internacional.

Contras: Falta de plano de carreira estruturado.