Como é trabalhar na Maersk Oil?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótimo ambiente de trabalho

Recepcionista Bilíngue

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Excelente estrutura. Empresa muito preocupada com bem estar do profissional. Oportunidade de crescimento e muito investimento no profissional.

Contras: Setor de Petróleo e Gás muito ruim nesse momento o que fez com que a empresa cortasse muitos investimentos e proibisse cursos e aperfeiçoações.

Positivo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente agradável dentro do possível, minha equipe por sorte era agradabilíssima, paciente em ajudar estagiários em tarefas e em desenvolverem, portas abertas a todos os setores e hierarquias, respeito a demandas pessoais dos funcionários, ótimos benefícios, enfim, uma excelente experiência.

Contras: O mercado da empresa num geral andava mal das pernas, o que infelizmente influencia no dia a dia da empresa de forma negativa, mas fora isso não há pontos negativos.

Como é estagiar na Maersk

Prós: Excelente oportunidade de aprendizado e contato com empresas de todo país e do mundo.

Contras: Até então, ainda não encontrei um ponto negative em meu estágio na empresa.

Maersk Oil

Descrição:ENERGIA