Como é trabalhar na Maersk Line?

Avaliação

Analista de Atendimento ao Cliente

Santos, SP

Prós: beneficios fornecidos pela a empresa

Contras: salario/diferença de valores entre as mesmas funcoes

Vale a pena ficar!

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: ambiente de trabalho, desafios e mudanças constantes, investimento em treinamentos. Lideres bastante evolvidos com o negocio e seus funcionarios.

Contras: carreira no brasil limitada. remuneração pouco agressiva. nada mais de negativo todo o tempo que trabalhei la foi muito bom e levo grandes amigos e carinho pela empresa ate hoje.

Ótima escola

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimos benefícios, ambiente de aprendizagem, estrutura diferenciada, ótimo network, processos muito bem definidos e utilizados.

Contras: Inflexibilidade interna, tomada de decisão lenta e burocrática, grande fluxo de trabalho, dificuldade para aumento de salário

Coordenador Comercial

Prós: Multinacional muito renomada no mercado. Muito importante constar no currículo.

Contras: Alta competitividade e muitas vezes deslealdade entre colegas.o q não considero saudavel para crescimento tô da empresa.

uma boa empresa dependendo da área de atuação

Analista de Atendimento ao Cliente

Santos, SP

Prós: multinacional de grande porte, sede em varios paises e possibilidade de remocao

Contras: Ma remuneracao, ausencia de plano de carreira

Muito boa

Estagiário Jurídico

Prós: Muitas oportunidades de crescimento, a empresa te dá bastante autonomia e independência para evoluir. A

Contras: Deveria haver mais investimento na felicidade dos funcionarios. A

Excelente escola

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Estrutura, processos, oportunidade de carreira internacional. A empresa tem muitos processos globais bem estabelecidos em todas as áreas, o que permite que a aprendizagem seja muito estruturada.

Contras: Falta de investimento em potencial futuro. Apostar em pessoas sem experiência para este primeiro passo em um nível de gestão raramente acontece.

É uma empresa maravilhosa, adoro trabalhar la, sempre aprendo coisas novas!

Jovem Aprendiz

Santos, SP

Prós: Essa empresa esta sempre preocupada com o funcinário, todos se ajudam, um lugar que preza pela educação, é um ambiente otimo para trabalhar, o salario sempre cai certinho, entrar lá abriu minha cabeça de uma forma inimaginável, todos os dias aprendo algo novo.

Contras: A gestão de pessoas não é boa, e pelo fato de ter poucos funcionários, acaba sobrecarregando a todos com muito trabalho, os sistemas da empresa é levemente falho, oq acaba atrapalhando quando estamos trabalhando

Conselhos para presidência: Contratem mais pessoas

Otima Empresa!

Sales Executive

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional e com ótimos beneficios. Recomendaria sim a empresa para parentes e amigos a procura de recolocacao no mercado.

Contras: No momento acontecendo varias fusoes e nao ha muita informacao para os funcionarios devido ao sigilo que e necessario durante essas transacoes.

Santos, SP

Prós: Boa equipe, bons benefícios, bons gestores. Em relação a empresa, a melhor que eu trabalhei até hoje. Lá, eles reforçam muito o trabalho em equipe, o que faz com que todos se unam.

Contras: Metas quase que impossíveis de alcançar e acabam esquecendo o lado humano do funcionário. E não tem psicólogo organizacional que trabalha perto dos funcionários e dando à eles o suporte necessário.

Maersk Line

Descrição:Maersk Line é a maior transportadora de contêineres do mundo, atendendo clientes em todo o globo. Maersk Line tem 25.000 funcionários em 325 escritórios em mais de 125 países. Como uma fornecedora líder de serviços de transporte de contêineres, a missão da Maersk Line é oferecer oportunidades no comércio global. Maersk Line ajuda clientes a obter produtos de qualquer lugar do mundo, criando eficiências em suas cadeias de fornecimento e possibilitando que commodities atinjam novos mercados mais rapidamente.