Como é trabalhar na Maersk Line?

Muito boa

Estagiário Jurídico

Prós: Muitas oportunidades de crescimento, a empresa te dá bastante autonomia e independência para evoluir. A

Contras: Deveria haver mais investimento na felicidade dos funcionarios. A

É uma empresa maravilhosa, adoro trabalhar la, sempre aprendo coisas novas!

Jovem Aprendiz

Santos, SP

Prós: Essa empresa esta sempre preocupada com o funcinário, todos se ajudam, um lugar que preza pela educação, é um ambiente otimo para trabalhar, o salario sempre cai certinho, entrar lá abriu minha cabeça de uma forma inimaginável, todos os dias aprendo algo novo.

Contras: A gestão de pessoas não é boa, e pelo fato de ter poucos funcionários, acaba sobrecarregando a todos com muito trabalho, os sistemas da empresa é levemente falho, oq acaba atrapalhando quando estamos trabalhando

Conselhos para presidência: Contratem mais pessoas

Otima Empresa!

Sales Executive

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional e com ótimos beneficios. Recomendaria sim a empresa para parentes e amigos a procura de recolocacao no mercado.

Contras: No momento acontecendo varias fusoes e nao ha muita informacao para os funcionarios devido ao sigilo que e necessario durante essas transacoes.

Vale a pena ficar!

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: ambiente de trabalho, desafios e mudanças constantes, investimento em treinamentos. Lideres bastante evolvidos com o negocio e seus funcionarios.

Contras: carreira no brasil limitada. remuneração pouco agressiva. nada mais de negativo todo o tempo que trabalhei la foi muito bom e levo grandes amigos e carinho pela empresa ate hoje.

Bom ambiente, atividades interessantes mas com teto para crescimento

Consultor Generalista PlenoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: - Ambiente de trabalho. - Oportunidade de Carreira. - Treinamento e desenvolvimento. Aprendizado contínuo. - Multicultural. - Mobilidade. Carreira internacional.

Contras: - Oportunidades para crescimento local limitadas. - Remuneração e beneficios não muito agressivos. - Tomada de descisão e estratégia fora do país.

Excelente ambiente de desenvolvimento e crescimento profissional

Sales Support

Prós: o ambiente é incrível, a gestão de pessoas e a forma como cada pessoa é tratada. Existem muitas oportunidades dentro da empresa e reconhecimento.

Contras: as vezes algumas posições nao tem o suporte necessario de seus gestores. Sinto que em alguns casos eles nao estao preparados.

Muito boa!

Analista de TI

Prós: Tudo pois é a filosofia de trabalho é muito boa, e a maneira que tratam o funcionário também.

Contras: Não vejo muitos pontos negativos, pois a empresa sabe trabalhar bem esse lado.

Otima experiencia

Prós: Muito boa a comunicação interna/ oportunidades de carreria.

Contras: Não tenho nada para falar da empresa acredito que seria positivo se tivesse mais benefícios visando o bem estar do funcionário mas no geral tudo muito bom :)

Excelente!

Prós: Oportunidades de carreira internacional - já usufruí e é excepcional. Além disso a cultura é bem tolerante, inclusiva e o respeito é parte dos valores, algo bem forte para o grupo.

Contras: Como toda empresa européia, o processo de tomada de decisão é lento.

Conselhos para presidência: Ser mais visível no mercado de trabalho! Seja online, feiras, etc.

Excelente escola

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Estrutura, processos, oportunidade de carreira internacional. A empresa tem muitos processos globais bem estabelecidos em todas as áreas, o que permite que a aprendizagem seja muito estruturada.

Contras: Falta de investimento em potencial futuro. Apostar em pessoas sem experiência para este primeiro passo em um nível de gestão raramente acontece.

Maersk Line

Descrição:Maersk Line é a maior transportadora de contêineres do mundo, atendendo clientes em todo o globo. Maersk Line tem 25.000 funcionários em 325 escritórios em mais de 125 países. Como uma fornecedora líder de serviços de transporte de contêineres, a missão da Maersk Line é oferecer oportunidades no comércio global. Maersk Line ajuda clientes a obter produtos de qualquer lugar do mundo, criando eficiências em suas cadeias de fornecimento e possibilitando que commodities atinjam novos mercados mais rapidamente.