Como é trabalhar na Maersk Line?

Otima Empresa!

Sales Executive

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional e com ótimos beneficios. Recomendaria sim a empresa para parentes e amigos a procura de recolocacao no mercado.

Contras: No momento acontecendo varias fusoes e nao ha muita informacao para os funcionarios devido ao sigilo que e necessario durante essas transacoes.

Vale a pena ficar!

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: ambiente de trabalho, desafios e mudanças constantes, investimento em treinamentos. Lideres bastante evolvidos com o negocio e seus funcionarios.

Contras: carreira no brasil limitada. remuneração pouco agressiva. nada mais de negativo todo o tempo que trabalhei la foi muito bom e levo grandes amigos e carinho pela empresa ate hoje.

Bom ambiente, atividades interessantes mas com teto para crescimento

Consultor Generalista PlenoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: - Ambiente de trabalho. - Oportunidade de Carreira. - Treinamento e desenvolvimento. Aprendizado contínuo. - Multicultural. - Mobilidade. Carreira internacional.

Contras: - Oportunidades para crescimento local limitadas. - Remuneração e beneficios não muito agressivos. - Tomada de descisão e estratégia fora do país.

Excelente ambiente de desenvolvimento e crescimento profissional

Sales Support

Prós: o ambiente é incrível, a gestão de pessoas e a forma como cada pessoa é tratada. Existem muitas oportunidades dentro da empresa e reconhecimento.

Contras: as vezes algumas posições nao tem o suporte necessario de seus gestores. Sinto que em alguns casos eles nao estao preparados.

Muito boa!

Analista de TI

Prós: Tudo pois é a filosofia de trabalho é muito boa, e a maneira que tratam o funcionário também.

Contras: Não vejo muitos pontos negativos, pois a empresa sabe trabalhar bem esse lado.

Otima experiencia

Prós: Muito boa a comunicação interna/ oportunidades de carreria.

Contras: Não tenho nada para falar da empresa acredito que seria positivo se tivesse mais benefícios visando o bem estar do funcionário mas no geral tudo muito bom :)

Excelente!

Prós: Oportunidades de carreira internacional - já usufruí e é excepcional. Além disso a cultura é bem tolerante, inclusiva e o respeito é parte dos valores, algo bem forte para o grupo.

Contras: Como toda empresa européia, o processo de tomada de decisão é lento.

Conselhos para presidência: Ser mais visível no mercado de trabalho! Seja online, feiras, etc.

Santos, SP

Prós: Boa equipe, bons benefícios, bons gestores. Em relação a empresa, a melhor que eu trabalhei até hoje. Lá, eles reforçam muito o trabalho em equipe, o que faz com que todos se unam.

Contras: Metas quase que impossíveis de alcançar e acabam esquecendo o lado humano do funcionário. E não tem psicólogo organizacional que trabalha perto dos funcionários e dando à eles o suporte necessário.

Otima empresa

Analista de Marketing

Prós: Empresa Jovem com um ambiente de trabalho positivo Beneficios acima de media pra empresas do ramo. Empresa grande, mas com poucos funcionarios - permite melhor exposicao Boa estrutura de trabalho interna: sistemas globais que funcionam muito bem Exposicao a pessoas altamente qualificadas Empresa provem varios business cases diarios de teorias corporativas que se veem em Business Schools

Contras: Meritocracia falha - grande parte das oportunidades de crescimento e transferencias 'e dada baseada em networking e para trainees Coaching nao priorizado - algumas funcoes tem lideres nao preparados para a mesma, que nao priorizam o coaching de funcionarios - aprender a lidar com os funcionarios, e prepara-los seria uma excelente ferramenta pra gerar mais resultados.

Conselhos para presidência: Foquem no papel das liderancas no desenvolvimento dos funcionarios - o beneficio no fim do dia volta para a empresa.

Muito boa

Prós: Ambiente de trabalho e oportunidades

Contras: Baixo salário e falta de plano de previdência

Maersk Line

Descrição:Maersk Line é a maior transportadora de contêineres do mundo, atendendo clientes em todo o globo. Maersk Line tem 25.000 funcionários em 325 escritórios em mais de 125 países. Como uma fornecedora líder de serviços de transporte de contêineres, a missão da Maersk Line é oferecer oportunidades no comércio global. Maersk Line ajuda clientes a obter produtos de qualquer lugar do mundo, criando eficiências em suas cadeias de fornecimento e possibilitando que commodities atinjam novos mercados mais rapidamente.