Como é trabalhar na Maersk Line?

É uma empresa maravilhosa, adoro trabalhar la, sempre aprendo coisas novas!

Jovem Aprendiz

Santos, SP

Prós: Essa empresa esta sempre preocupada com o funcinário, todos se ajudam, um lugar que preza pela educação, é um ambiente otimo para trabalhar, o salario sempre cai certinho, entrar lá abriu minha cabeça de uma forma inimaginável, todos os dias aprendo algo novo.

Contras: A gestão de pessoas não é boa, e pelo fato de ter poucos funcionários, acaba sobrecarregando a todos com muito trabalho, os sistemas da empresa é levemente falho, oq acaba atrapalhando quando estamos trabalhando

Conselhos para presidência: Contratem mais pessoas

Maersk Line

Descrição:Maersk Line é a maior transportadora de contêineres do mundo, atendendo clientes em todo o globo. Maersk Line tem 25.000 funcionários em 325 escritórios em mais de 125 países. Como uma fornecedora líder de serviços de transporte de contêineres, a missão da Maersk Line é oferecer oportunidades no comércio global. Maersk Line ajuda clientes a obter produtos de qualquer lugar do mundo, criando eficiências em suas cadeias de fornecimento e possibilitando que commodities atinjam novos mercados mais rapidamente.