Como é trabalhar na Mãe Terra Produtos Naturais e Orgânicos?

Excelente desafio profissional

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, profissionais incríveis, equipe engajada e mão na massa. O principal diferencial é o trabalho com propósito e verdade.

Contras: difícil chegar com transporte público, ainda precisa de mais estrutura para desenvolver o trabalho de forma mais profunda e eficaz. Os salários são um pouco abaixo do mercado

mais ou menos

Operador de Máquinas

Osasco, SP

Prós: Boa de trabalhar Perto da minha casa Horario para mim muito bom beneficios mais ou menos Chefia boa

Contras: Salario muito baixo Assitencia medica muito ruim Uniforme sujo refeiçaõ ruim Nãi tem beneficio nenhum

Em presa que valoriza as pessoas

Prós: Uma empresa que valoriza o profissional, tem um plano de carreira, trazendo muitas oportunidades para os seus colaboradores. empresa humana!

Contras: è uma empresa que precisa melhorar seus processos internos e ter uma melhor comunicação entre as áreas. precisa ter um programa para capacitação de seus profissionais

A empresa que se igualar a grandes empresas mas não valorizam os colaboradores

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Horário flexível, ótimo ambiente profissional, ambiente descontraído. A empresa está em constante melhoria e está em expansão no mercado. Empresa está aberta a sugestões e opiniões.

Contras: Departamentos engessados, não há oportunidade de crescimento, empresa parece familiar fica em evidências que existe os "peixinhos" privilegiados, adota critérios para avaliação que não fazem sentindo profissionalmente, os imobilizados da empresa em péssimas condições, falta de organização.

Conselhos para presidência: A empresa deveria melhora o ambiente de trabalho para os colaboradores implantando ar condicionado (empresa muito quente no verão), cadeiras, computadores

Boa empresa.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, com liberdade e descontração que não atrapalham a responsabilidade. Empresa em expansão, com metas de grande crescimento nos próximos anos.

Contras: Remuneração abaixo do mercado, recursos limitados, faz falta uma melhor climatização no open space e mais oportunidades de carreira em geral.

empresa em expansão com recursos limitados

Gerente

Osasco, SP

Prós: missão, projetos, produtos. empresa dinâmica em forte expansão com oportunidade de visibilidade. acesso a diretoria e velocidade de aprovação

Contras: planejamento, salario, treinamento e formação. prazo apertados, recursos limitados e pressão elevada. beneficios totais em media abaixo da mediana do mercado

Muito boa

Prós: As pessoas no setor que trabalho são ótima, temos que ter mais

Contras: Percas, pois as pessoas tem que ter consciência que produtos naturais são ótimo

Conselhos para presidência: Respeito

ótima empresa, porém o salário não é um bom atrativo.

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Prós: A cultura da empresa é incrível, horário e vestimenta flexível.

Contras: Infelizmente a média de salário é abaixo do que o mercado paga.

Mãe Terra Produtos Naturais e Orgânicos