Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Madrona Advogados

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Madrona Advogados

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Advogado Júnior

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Madrona Advogados, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: A entrevista foi realizada por duas advogadas e durou em torno de 20 minutos. Assim que eu disse que meu inglês era intermediário uma das advogadas simplesmente levantou e saiu da sala. Achei uma falta de respeito.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas relacionadas a área de atuação foram simples.
    R: As respostas foram baseadas na legislação vigente.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Advogado

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Madrona Advogados, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Fiz uma entrevista com um advogado sênior da área cível muito educado e que perguntou sobre minhas experiências anteriores, explicou absolutamente tudo sobre o escritório e a área, bem como os tipos de demandas e clientes. Após isso, me entregou alguns documentos e pediu para que eu redigisse em casa uma petição inicial e enviasse no prazo de 4 dias. Após o envio, foi convidado para uma entrevista com o RH e com o sócio da área. O sócio foi extremamente educado, me explicou tudo sobre a área, casos, clientes etc. Senti que a responsável pelo RH, por ter vindo de empresa, ainda não pegou o ritmo de escritórios de advocacia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você vê sua carreira em 5 anos?

Recebeu Feedback?
    • Recebi