• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Madrona Advogados?

16 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.25
  • Remuneração e benefícios
    3.57
  • Oportunidade de carreira
    3.71
  • Cultura da empresa
    2.71
  • Qualidade de vida
    2.43

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Empresa boa, porém administrativo despreparados e desmotivado

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Salário e benefícios compatíveis com o Mercado de trabalho, não desconta os benefícios do salário, ambiente de trabalho descontraído e boa estrutura física.

    Contras: Coordenação não eficiente, funcionários do administrativo totalmente desmotivados, falta conhecimento técnico dos funcionários mais antigos, não tem plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Dar mais atenção ao administrativo da empresa, dando principalmente treinamento aos funcionários antigos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Bom para quem tem muito a aprender

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe qualificada e informal, proporcionando excelente oportunidade de aprendizado.

    Contras: O salário é mediano e não há estímulo para aprimoramento do profissional. A carga horária em algumas equipes pode ser excessiva. Em geral, a qualidade de vida acaba prejudicada.

    Conselhos para presidência: Oferecer benefícios e estimular o profissional a se aprimorar é essencial.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    não recomendo

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: oportunidade de crescimento profissional ampla e higienização maravilhosa. Definitivamente muito agradável para quem visita ou é cliente. o serviço é impecável para tais sujeitos

    Contras: ambiente hostil e desagradável, pessoas mal educadas e desorganização no trabalho em "equipe". Falta empatia com o funcionário, o que é fundamental para o bom desenvolvimento de uma empresa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma ótima experiência

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Salário e benefícios compatíveis com o mercado, ambiente agradável, chance de aprendizado, superiores muito atenciosos e prestativos, ótima localização.

    Contras: Não há um plano de carreira, funcionários da área administrativa e do departamento financeiro muito desmotivados, falta de feedback pelos superiores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    O escritório no geral é bom, com alguns pontos negativos

    Advogado Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: O clima no escritório é bom no geral. O escritório está em crescimento e com mudanças de política. Os advogados e sócios são jovens. Espaço pra crescimento.

    Contras: A Remuneração está abaixo do mercado. Política de bônus nao é meritocracia. Algumas vezes a quantidade de trabalho é grande. Relação com superiores não é muito boa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Recomendo!

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Grande aprendizado com os superiores, sempre disponíveis e dispostos a ensinar. Chances de crescimento interno. O escritório reconhece o esforço. Ótimo!!!!

    Contras: Não há muitos pontos ruins para se falar. O escritório é novo, mas já listado em rankings, reconhecido e está crescendo muito! Sem pontos negativos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Advogado Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente amistoso, com boa troca de ideias, estrutura física bonita e adequada ao trabalho, excelente suporte de TI. Há chances de cresecimento na carreira e desenvolvimento profissional por meio do aprendizado pratico. Colegas são colaborativos.

    Contras: Bônus igualitário não premia perfomance. Picos de excesso de trabalho por período prolongado podem ocorrer. Metas e objetivos podem ser melhor explicitados pela liderança: a falta de parâmetro enseja críticas em respeito a aspectos profissionais que não se supunha sob avaliação.

    Conselhos para presidência: “Super bônus, não conte com ele”. Melhor seria uma bela remuneração (6 min a 12 vezes o salário) por boa performance.

  • Há 12 meses

    Precisa melhorar

    Advogado Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: O escritório é um ótimo lugar para se aprender e crescer na carreira. É um ambiente com muitas pessoas jovens, engajadas no crescimento pessoal, da equipe e, consequentemente, do escritório.

    Contras: O escritório peca com relação ao salário e qualidade de vida dos funcionários. Acaba ficando evidente a falta de valorização dos funcionários, visto a grande rotatividade de pessoas no escritório.

    Conselhos para presidência: Reconhecer o esforço dos funcionários no dia-a-dia da empresa, bem como rever os salários pagos levando em consideração o esforço dispendido e a disponibilidade dos funcionários em trabalhar até de madrugada e de final de semana.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Péssima qualidade de vida

    Advogado Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: É um local para se aprender muito em pouco tempo, pois há trabalhos bem diversificados, você tem que colocar bastante a mão na massa e tem contato com os clientes mesmo que seja júnior.

    Contras: Não há equilibrio entre vida pessoal e profissional, vocêm tem que estar 100% disponível para o trabalho, a qualquer hora do dia ou da noite. Não oferece qualidade de vida.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Escritório em ascenção

    Advogado Júnior II

    São Paulo, SP


    Prós: Escritório em plena ascenção, Colegas de trabalho, volume de trabalho razoável, estrutura fisica de escritório grande, envolvimento do profissional com o trabalho desde o início até o fim.

    Contras: Remuneração um pouco abaixo do mercado. Entendo ser necessário promover o reajuste do salário base para ficar competitivo com o mercado.....

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Madrona Advogados