• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Madrona Advogados?

17 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.57
  • Remuneração e benefícios
    4.17
  • Oportunidade de carreira
    3.67
  • Cultura da empresa
    3.33
  • Qualidade de vida
    2.67

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    não recomendo

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: oportunidade de crescimento profissional ampla e higienização maravilhosa. Definitivamente muito agradável para quem visita ou é cliente. o serviço é impecável para tais sujeitos

    Contras: ambiente hostil e desagradável, pessoas mal educadas e desorganização no trabalho em "equipe". Falta empatia com o funcionário, o que é fundamental para o bom desenvolvimento de uma empresa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Péssima qualidade de vida

    Advogado Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: É um local para se aprender muito em pouco tempo, pois há trabalhos bem diversificados, você tem que colocar bastante a mão na massa e tem contato com os clientes mesmo que seja júnior.

    Contras: Não há equilibrio entre vida pessoal e profissional, vocêm tem que estar 100% disponível para o trabalho, a qualquer hora do dia ou da noite. Não oferece qualidade de vida.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Empresa boa, porém administrativo despreparados e desmotivado

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Salário e benefícios compatíveis com o Mercado de trabalho, não desconta os benefícios do salário, ambiente de trabalho descontraído e boa estrutura física.

    Contras: Coordenação não eficiente, funcionários do administrativo totalmente desmotivados, falta conhecimento técnico dos funcionários mais antigos, não tem plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Dar mais atenção ao administrativo da empresa, dando principalmente treinamento aos funcionários antigos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    O escritório no geral é bom, com alguns pontos negativos

    Advogado Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: O clima no escritório é bom no geral. O escritório está em crescimento e com mudanças de política. Os advogados e sócios são jovens. Espaço pra crescimento.

    Contras: A Remuneração está abaixo do mercado. Política de bônus nao é meritocracia. Algumas vezes a quantidade de trabalho é grande. Relação com superiores não é muito boa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Precisa melhorar

    Advogado Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: O escritório é um ótimo lugar para se aprender e crescer na carreira. É um ambiente com muitas pessoas jovens, engajadas no crescimento pessoal, da equipe e, consequentemente, do escritório.

    Contras: O escritório peca com relação ao salário e qualidade de vida dos funcionários. Acaba ficando evidente a falta de valorização dos funcionários, visto a grande rotatividade de pessoas no escritório.

    Conselhos para presidência: Reconhecer o esforço dos funcionários no dia-a-dia da empresa, bem como rever os salários pagos levando em consideração o esforço dispendido e a disponibilidade dos funcionários em trabalhar até de madrugada e de final de semana.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Escritório crescendo, mas ainda tem a melhorar

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Crescimento constante e profissionais de alta qualidade, comprometidos com a missão do escritório é sempre dispostos a dar o melhor possível.

    Contras: Não há gestão de pessoas no escritório, as áreas se conversam menos do que deveriam e a hierarquização que supostamente não existe é bem forte

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Excelente escritório, mas ainda precisa melhorar em alguns pontos

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade para desenvolvimento de atividades, horário relativamente flexível, boa remuneração, clima muito amistoso e grande oportunidade de crescimento

    Contras: Carga de trabalho excessiva, cobranças em excesso em relação ao estagiário, alguns problemas técnicos com os equipamentos de informática e pouco contato com os sócios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Advogado Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente amistoso, com boa troca de ideias, estrutura física bonita e adequada ao trabalho, excelente suporte de TI. Há chances de cresecimento na carreira e desenvolvimento profissional por meio do aprendizado pratico. Colegas são colaborativos.

    Contras: Bônus igualitário não premia perfomance. Picos de excesso de trabalho por período prolongado podem ocorrer. Metas e objetivos podem ser melhor explicitados pela liderança: a falta de parâmetro enseja críticas em respeito a aspectos profissionais que não se supunha sob avaliação.

    Conselhos para presidência: “Super bônus, não conte com ele”. Melhor seria uma bela remuneração (6 min a 12 vezes o salário) por boa performance.

  • Há aproximadamente 1 ano

    Escritório em ascenção

    Advogado Júnior II

    São Paulo, SP


    Prós: Escritório em plena ascenção, Colegas de trabalho, volume de trabalho razoável, estrutura fisica de escritório grande, envolvimento do profissional com o trabalho desde o início até o fim.

    Contras: Remuneração um pouco abaixo do mercado. Entendo ser necessário promover o reajuste do salário base para ficar competitivo com o mercado.....

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Vale a chance

    Advogado Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente é descontraído, as pessoas são receptivas no geral. Os sócios são acessíveis. A qualidade dos profissionais é diferenciada. O escritório está investindo no bem estar de seus profissionais.

    Contras: Não é claro como são feitas as avaliações e o que esperam dos advogados. A cada ano os requisitos de maior peso mudam. Falam da importância de os advogados se qualificarem, mas olham torto para quem sai as 19h para aulas de pós.

    Conselhos para presidência: Tentar deixar claro o que esperam dos advogados.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Madrona Advogados