Como é trabalhar na MADIS?

Ambiente com muita pressão, o colaborar precisar se muito volátil.

Prós: Grandes são as oportunidade para se aprender, atualmente preferem dar oportunidade para as pessoas que já trabalham na empresa ao invés de buscar no mercado.

Contras: O ponto mais complicado é a falta de processos, falta de comunicação entre os departamentos, os colaboradores se preocupam apenas com suas rotinas e não se importam com os demais, colaboradores sobrecarregados, cultura da diretoria arcaica. Empresa pode ser considerada como teoria X.

Assistente de Contas a ReceberEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe, localização , flexibilidade, comunicação , empresa com bastante atividade , uma escola para primeiro emprego , sistema do mercado , comida boa .

Contras: Não valorizam o funcionário , não tem plano de carreira , só pensam no bem-estar da empresa e não do funcionário , não reconhcem o serviço do funcionário .

Boa para aprender e crescer, mas não para ficar muito tempo.

Ex-funcionário, saiu em 2006

Prós: Confiança no trabalho de cada de funcionário, espaço para crescimento profissional dando oportunidade para todos, muito boa para para aprender.

Contras: Muito burocrática. Salários extremamente baixos, não sabem reter funcionários, nada flexível e ambiente maxista e alguns funcionários bem mal educados.

Conselhos para presidência: Ter flexibilidade já é um bom começo.

Avaliação

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bons benefícios, o escritório é bem localizado na região de Alto de Pinheiros. Oportunidade de se conhecer um novo mercado.

Contras: Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Salário um pouco abaixo do mercado atual.

Melhoras para voces

Assistente Administrativo

Prós: Não atrasa no pagamento, não maltatram os funcionários, tem uma política de qualidade não gosto mas não tenho o que reclamar da mesma .

Contras: Não preserva seus funcionários, empresa com um gerenciamento e ierarquia engessada

Conselhos para presidência: Preservar o QVT se é que a organização possui. Mudar a forma de planejar organizar e controlar . A empresa não vende i que pregam

MADIS