Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na MADIS?

6 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.33
  • Remuneração e benefícios
    1.50
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    1.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 2 anos

    Avaliação

    Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios, o escritório é bem localizado na região de Alto de Pinheiros. Oportunidade de se conhecer um novo mercado.

    Contras: Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Salário um pouco abaixo do mercado atual.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Assistente de Contas a ReceberEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe, localização , flexibilidade, comunicação , empresa com bastante atividade , uma escola para primeiro emprego , sistema do mercado , comida boa .

    Contras: Não valorizam o funcionário , não tem plano de carreira , só pensam no bem-estar da empresa e não do funcionário , não reconhcem o serviço do funcionário .

  • Há aproximadamente 2 anos

    Melhoras para voces

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Não atrasa no pagamento, não maltatram os funcionários, tem uma política de qualidade não gosto mas não tenho o que reclamar da mesma .

    Contras: Não preserva seus funcionários, empresa com um gerenciamento e ierarquia engessada

    Conselhos para presidência: Preservar o QVT se é que a organização possui. Mudar a forma de planejar organizar e controlar . A empresa não vende i que pregam

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Tem muito a melhorar

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima para início de carreira, muito aprendizado, fácil acesso para mudança de departamento, fácil contato com superiores, oportunidade de crescimento.

    Contras: Achei que a empresa age de má fé, pois atrasa os pagamentos dos funcionários há mais de 1 ano, só avisam que isso acontece depois que te contratam porém só atrasa dos operacionais, os cargos altos recebem no dia certo. Todos benefícios tem desconto em folha, empresa com liderança arcaica, liderança despreparada, ambiente com pessoas folgadas e mal educadas. Empresa oferece alimentação no local de baixa qualidade, funcionários insatisfeitos e desmotivados. Empresa não admite atraso no horário mas atraso o salário. Totalmente inflexível. Não pode mexer para nada no celular em horário de expediente.

    Conselhos para presidência: Precisa haver mais flexibilidade pois funcionários não são robôs, ter mais empatia pelas pessoas. Honrar os compromissos de empregador pagando o salário em dia que o mínimo, por exemplo. Rever a situação do celular.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Ambiente com muita pressão, o colaborar precisar se muito volátil.

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Grandes são as oportunidade para se aprender, atualmente preferem dar oportunidade para as pessoas que já trabalham na empresa ao invés de buscar no mercado.

    Contras: O ponto mais complicado é a falta de processos, falta de comunicação entre os departamentos, os colaboradores se preocupam apenas com suas rotinas e não se importam com os demais, colaboradores sobrecarregados, cultura da diretoria arcaica. Empresa pode ser considerada como teoria X.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa para aprender e crescer, mas não para ficar muito tempo.

    Ex-funcionário, saiu em 2006

    São Paulo, SP


    Prós: Confiança no trabalho de cada de funcionário, espaço para crescimento profissional dando oportunidade para todos, muito boa para para aprender.

    Contras: Muito burocrática. Salários extremamente baixos, não sabem reter funcionários, nada flexível e ambiente maxista e alguns funcionários bem mal educados.

    Conselhos para presidência: Ter flexibilidade já é um bom começo.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

MADIS
RH: quer atrair bons talentos?