Como é trabalhar na Madepar?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

empresa altamente qualificada.

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

Simões Filho, BA

Prós: salários em dia , compromisso com os empregados, clareza nos assuntos dentro do limite da empresa, profissionais com disciplina , oportunidades de crescimento dos funcionários.

Contras: não permitia que os funcionários tivessem contato com o sindicato dos trabalhadores, ultrapassava o horário de banco de horas , transporte abaixo da qualidade.

Conselhos para presidência: ouvir mais os funcionários em relação ao crescimento da mesma .

Eletricista

Aparecida, SP

Prós: benefícios, as pessoas são de excelente relacionamento, salário, horários flexissíveis para quem estuda.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento para quem estuda e se qualifica, ficando por conta de amizades pessoais.

Conselhos para presidência: Verificar melhor a qualificação de seus profissíonais!

Empresa confortável e agradavel

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Bom ambiente de trabalho, pessoas maduras e animadas, refeitório com comida de ótima qualidade, festas temáticas (festa junina, dia das crianças)...

Contras: não tem muito o que falar sobre os pontos negativos pois fiquei pouco tempo, mas vi a dificuldade das pessoas em tirar férias e subir de cargo

Madepar

Descrição:A Madepar Laminados investe há 25 anos em tecnologia e design para oferecer ao mercado uma linha completa de soluções em revestimentos decorativos, sendo reconhecida internacionalmente por produzir uma matéria-prima única, o laminado de alta resistência, ou alta pressão.
Com sede na cidade de São Paulo e fábrica em Simões Filho - BA, seu parque industrial possui 11.000m2 e abriga a indústria mais moderna do setor, com mais de 200 colaboradores constantemente treinados.