Como é trabalhar na Madel Madeiras?

Cuidado com ofertas muito chamativas, a realidade em loja é outra, e a grama do vizinho é sempre melhor.

Vendedor

Prós: Possibilidade de ganhar alto salário mesmo sem estudo, prêmios conforme competições internas. Empresa com bom nome no mercado, facilita na negociação.

Contras: Não pagam salário fixo, nem mínimo garantido, não pagam VT mesmo se você mora longe da loja, você é 100% comissionado. Quase nenhuma oportunidade de crescimento interno, pois preferem contratar pessoas de fora. Horário de trabalho prolongado além do aceitável, onde você trabalha praticamente de segunda a segunda, quando tira um dia para descansar seu chefe já olha torto, entra às 09hrs e vai até 21hrs quase sempre. Se você se dedicar muito, esquecer que possuí família e amigos, trabalhar como se a empresa fosse sua e jogar sua dignidade no chão (o que acontece em absurdos casos, tanto com clientes quanto perante a chefes), você têm até chances de ganhar um salário entre R$ 3.500,00 e R$ 8.000,00, porém fica questionável se realmente vale a pena o desgaste que é passado pra isso acontecer.

Conselhos para presidência: O que acontece em loja nunca chega a presidência, é passado por tantos filtros no meio do caminho pelos setores, que chaga a voz de anjo no ouvido do presidente. Em loja a realidade é outra. A proposta que a marca quer atingir não se concretiza, pois nosso perfil de cliente é bem diferente do que as 'estatísticas' passadas pelos analistas informam. A Madel têm objetivo de ter a melhor qualidade, porém nos comerciais passa que têm o melhor preço, e quem trabalha em loja e clientes que sabem como comparar, sabe que não é bem assim.

Madel Madeiras