Como é trabalhar na Madeiranit?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa empresa para início de carreira, pra quem está no ramo de construção e marcenaria

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Rondonópolis, MT

Prós: Empresa tranquila de se trabalhar, ambiente de trabalho bom. Colegas de trabalho são bem amistosos, geralmente pessoas mais humildes, com pouco grau de instrução.

Contras: Salários muito baixos, não há necessidade de procurar crescimento, pois não há muita oportunidade para crescer, apenas gerente geral/comercial tem um salário melhor.

Conselhos para presidência: Incentivar o crescimento dos colaboradores

Empresa Boa que precisa melhorar

Vendedor

São José dos Campos, SP

Prós: Pagamento em dia, segurança, carro da empresa e telefone da empresa. Empresa familiar Benefícios Oportunidade de crescimento e desencolvimenro

Contras: Falta de comprometimento de alguns funcionários, parte financeira da empresa, gestão de alguns setores. Fidelização de clientes, liberação crédito pra clientes.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionarios que sabem da realidade na rua.

Oportunidade de aprendizado

Assistente Administrativo

Bauru, SP

Prós: oportunidade de aprendizado, liberdade para usar ferramentas, não necessita experiência anterior.

Contras: Método de promoção arcaico, onde a pessoa cresce por tempo de empresa não por mérito

Conselhos para presidência: Reconhecer pelas atividades realizadas. Promoção por mérito.

Estabilidade, porém sem expectativa

Encarregado de Produção

Ribeirão Preto, SP

Prós: Pontualidade com pagamentos, segurança, estrutura sólida, um grupo grande, empresa familiar com acesso fácil a diretoria/sócios, empresa sempre buscando inovar.

Contras: Os rendimentos para os setores não comerciais, são baixos, a empresa não valoriza muito os demais setores, nem abre espaço para evolução quando surge oportunidade as propostas financeiras ficam bem fora do mercado.

muito a melhorar

Encarregado de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2010

Sinop, MT

Prós: experiencia, qualidade processos, qualidade de vida, bem estar

Contras: distancia, falta de formação profissional, autoritarismo centralizado

empresa e funcionario andam juntos

Conferente

Várzea Grande, MT

Prós: trabalho em equipe, tem uma ótima estrutura, organizada, se preocupam com o bem estar do funcionário.

Contras: embora seja uma ótima empresa tem seu pontos negativos também, deveria incentivar os funcionários a se dedicarem mais a empresa, e também a estudar.

Conselhos para presidência: incentivem os funcionários a fazerem um ótimo trabalho, valorizem eles.

Gosto

Leme, SP

Prós: Boa equipe, empresa esta crescendo

Contras: Prazos um pouco corridos, já que estou lá há pouco tempo, e sistema lento

Madeiranit