Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na MadeiraMadeira

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.3 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na MadeiraMadeira

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa MadeiraMadeira.

Entrevista: Foi tranquilo, só achei estranho pois o entrevistador perguntou muito sobre o que eu fazia no meu antigo trabalho e pouco sobre mim e sobre minhas características.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você fazia no seu antigo emprego?; Como você fazia isso?; O que você poderá contribui para a MadeiraMadeira se entrar?
    R: Respondi o que fazia e como fazia...

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa MadeiraMadeira, no mês de fevereiro de 2016.

Entrevista: Processo simples, através de entrevista. Poderia ter sido realizado um processo muito mais elaborado, visto que é uma empresa de tecnologia. Mas em geral, foi simples.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual suas experiencias?
    R: Estágio em outra empresa

Entrevista de emprego para Programador

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa MadeiraMadeira, no mês de novembro de 2014.

Entrevista: O processo foi interessante. Fizeram perguntas específicas sobre minha experiência com programação, em que poderia ser útil a empresa, ideias de projetos etc

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que poderia agregar a empresa
    R: Dei ideias de projetos

MadeiraMadeira

Descrição:Fundada em 2009, a MadeiraMadeira é uma empresa que comercializa materiais de construção e acabamento pela internet, sendo a líder e referência no segmento. Oferece uma vasta quantidade de produtos nacionais e internacionals para seus clientes. A sede da empresa está localizada em São José dos Pinhais, no estado do Paraná. Tem como foco criar o maior home center da internet.