Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na MadeiraMadeira

Como foi a entrevista de emprego?

• 70%

• 10%

Neutra

• 20%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 10%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na MadeiraMadeira

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Supervisor/Coordenador

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa MadeiraMadeira, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Simples e rápido, fiz uma entrevista com a minha gerente, ela me explicou todo o procedimento de como funciona a rotina de trabalho. Na semana seguinte fiz uma outra entrevista com o Diretor comercial.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como eu lido com pressão?
    R: A pressão faz parte do ciclo de aprendizado.

Entrevista de emprego para Analista de Sistemas Sênior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa MadeiraMadeira, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Entrevista interessante e divertida com CTO. Perguntas bate-e-volta sobre tecnologias, ferramentas e linguagens de programação, sem muito tempo pra pensar. Depois, uma visão geral sobre a empresa e os negócios. Sai de lá já com emprego. Final do dia, entrevista com RH, um papo mais informal. Tudo extremamente rápido e direto ao ponto, processo seletivo excelente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pediram pra fazer uma expressão regular e um algoritmo recursivo no quadro
    R: Fiz em PHP.

Negociação: CTO perguntou o salário. Eu disse X, ele ofereceu X mais um pouco. RH perguntou salário também e eu falei o salário oferecido pelo CTO.

Entrevista de emprego para Estágio em Processos e Projetos

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa MadeiraMadeira, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Dinamica em grupo, com proposta de atividade muito difícil de resolver, o grupo não conseguiu resolver a atividade, mas no geral achei bacana.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Apresentação em grupo criativa.

• Recebi

Entrevista de emprego para Estágio

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa MadeiraMadeira, no mês de abril de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi bom, com dinâmica em grupo bem planejada e descontraída, porém a resposta foi muito demorada e ao questionar sobre feedback foi respondido que o processo ainda estava em andamento, já faz mais de 1 mês e nenhuma outra resposta foi dada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são seus valores?
    R: Falei muito sobre ética pessoal e de trabalho

Entrevista de emprego para Analista

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa MadeiraMadeira, no mês de maio de 2017.

Entrevista: foi rápido e poucas etapas, mas demoraram para dar resposta, tive que entrar em contato pedindo retorno. achei estranho nao passar em entrevista com o Rh.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa MadeiraMadeira, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Uma entrevista interessante em que de fato há uma comunicação entre as partes, sem questionamentos generalistas que abrem margem para respostas clichês e vazias de conteúdo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas especificas sobre minha formação e motivações.

Entrevista de emprego para Programador Sênior

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa MadeiraMadeira, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Processo seletivo bem claro, explicaram todas etapas. É bem diferente de outras empresas, tem mais perguntas voltadas pro perfil. Deixam sempre aberto e ficam a disposição para perguntas e respondem.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Muitas perguntas sobre a minha opinião em tecnologias e assuntos gerais.

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa MadeiraMadeira.

Entrevista: Foi tranquilo, só achei estranho pois o entrevistador perguntou muito sobre o que eu fazia no meu antigo trabalho e pouco sobre mim e sobre minhas características.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você fazia no seu antigo emprego?; Como você fazia isso?; O que você poderá contribui para a MadeiraMadeira se entrar?
    R: Respondi o que fazia e como fazia...

• Recebi

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa MadeiraMadeira, no mês de fevereiro de 2016.

Entrevista: Processo simples, através de entrevista. Poderia ter sido realizado um processo muito mais elaborado, visto que é uma empresa de tecnologia. Mas em geral, foi simples.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual suas experiencias?
    R: Estágio em outra empresa

Entrevista de emprego para Programador

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa MadeiraMadeira, no mês de novembro de 2014.

Entrevista: O processo foi interessante. Fizeram perguntas específicas sobre minha experiência com programação, em que poderia ser útil a empresa, ideias de projetos etc

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que poderia agregar a empresa
    R: Dei ideias de projetos

MadeiraMadeira

Descrição:Fundada em 2009, a MadeiraMadeira é uma empresa que comercializa materiais de construção e acabamento pela internet, sendo a líder e referência no segmento. Oferece uma vasta quantidade de produtos nacionais e internacionals para seus clientes. A sede da empresa está localizada em São José dos Pinhais, no estado do Paraná. Tem como foco criar o maior home center da internet.