Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na MadeiraMadeira

Como foi a entrevista de emprego?

• 57%

• 14%

Neutra

• 28%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na MadeiraMadeira

7 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estágio

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa MadeiraMadeira, no mês de abril de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi bom, com dinâmica em grupo bem planejada e descontraída, porém a resposta foi muito demorada e ao questionar sobre feedback foi respondido que o processo ainda estava em andamento, já faz mais de 1 mês e nenhuma outra resposta foi dada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são seus valores?
    R: Falei muito sobre ética pessoal e de trabalho

Entrevista de emprego para Analista

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa MadeiraMadeira, no mês de maio de 2017.

Entrevista: foi rápido e poucas etapas, mas demoraram para dar resposta, tive que entrar em contato pedindo retorno. achei estranho nao passar em entrevista com o Rh.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa MadeiraMadeira, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Uma entrevista interessante em que de fato há uma comunicação entre as partes, sem questionamentos generalistas que abrem margem para respostas clichês e vazias de conteúdo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas especificas sobre minha formação e motivações.

Entrevista de emprego para Programador Sênior

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa MadeiraMadeira, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Processo seletivo bem claro, explicaram todas etapas. É bem diferente de outras empresas, tem mais perguntas voltadas pro perfil. Deixam sempre aberto e ficam a disposição para perguntas e respondem.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Muitas perguntas sobre a minha opinião em tecnologias e assuntos gerais.

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa MadeiraMadeira.

Entrevista: Foi tranquilo, só achei estranho pois o entrevistador perguntou muito sobre o que eu fazia no meu antigo trabalho e pouco sobre mim e sobre minhas características.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você fazia no seu antigo emprego?; Como você fazia isso?; O que você poderá contribui para a MadeiraMadeira se entrar?
    R: Respondi o que fazia e como fazia...

• Recebi

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa MadeiraMadeira, no mês de fevereiro de 2016.

Entrevista: Processo simples, através de entrevista. Poderia ter sido realizado um processo muito mais elaborado, visto que é uma empresa de tecnologia. Mas em geral, foi simples.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual suas experiencias?
    R: Estágio em outra empresa

Entrevista de emprego para Programador

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa MadeiraMadeira, no mês de novembro de 2014.

Entrevista: O processo foi interessante. Fizeram perguntas específicas sobre minha experiência com programação, em que poderia ser útil a empresa, ideias de projetos etc

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que poderia agregar a empresa
    R: Dei ideias de projetos

MadeiraMadeira

Descrição:Fundada em 2009, a MadeiraMadeira é uma empresa que comercializa materiais de construção e acabamento pela internet, sendo a líder e referência no segmento. Oferece uma vasta quantidade de produtos nacionais e internacionals para seus clientes. A sede da empresa está localizada em São José dos Pinhais, no estado do Paraná. Tem como foco criar o maior home center da internet.