Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Plano de Saúde na MadeiraMadeira

8 avaliações (reportado por 15 pessoas)

Supervisor/Coordenador - Curitiba, PR

plano individual com custo por dependente em empresa bem conceituada da cidade. Bom.

Analista - Curitiba, PR

Paraná Clínicas, sem coparticipação, sem desconto para o funcionário e é aceito pela maioria dos médicos.

Analista de Recursos Humanos Júnior - Curitiba, PR

Muito bom! Já precisei utilizar para uma situação de urgência e pela manhã já consegui vários exames e um atendimento de qualidade. Méritos também pela Paraná Clínicas, ótimo plano.

Coordenador Comercial - Curitiba, PR

Nunca usei, por isso não posso expressar meu contentamento ou não sobre. Por isso rotulo como neutro

Supervisor de Compras - Curitiba, PR

O plano de saúde é bom e cobre diversas clínicas. Nunca tive nenhum problema em agendar consultas.

Estagiário Superior - Curitiba, PR

Eu sou estagiária, então ainda não possuo direito ao plano de saúde. Mas dizem que tem em poucos lugares

Gerente de Mídia Digital - Ex-funcionário - Curitiba, PR

Plano muito bom, fui usuário ao extremo e não deixou a desejar, cobriu todas as despesas e sem coparticipação.

Analista - Ex-funcionário - Curitiba, PR

Plano excelente Paraná Clínicas com abrangência em vários hospitais bons de Curitiba

Saiba mais

MadeiraMadeira

Descrição:Fundada em 2009, a MadeiraMadeira é uma empresa que comercializa materiais de construção e acabamento pela internet, sendo a líder e referência no segmento. Oferece uma vasta quantidade de produtos nacionais e internacionals para seus clientes. A sede da empresa está localizada em São José dos Pinhais, no estado do Paraná. Tem como foco criar o maior home center da internet.