Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na MadeiraMadeira

17 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 8 avaliações

plano individual com custo por dependente em empresa bem conceituada da cidade. Bom.

Vale-Refeição 5 avaliações

R$ 16,50 por dia, sem desconto para o funcionário, sem cai na data certinha e é aceito em todos os locais.

Vale-Alimentação 3 avaliações

A empresa fez uma parceria no inicio do ano em que começamos a ganhar vale alimentação. Aceita em vários locais.

Avaliações gerais dos benefícios

17 avaliações

Supervisor/Coordenador - Curitiba, PR

vale-alimentação, vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, gympass, frutas diariamente, ambiente acolhedor. Bons benefícios no geral.

Analista de Atendimento - Curitiba, PR

Vr de 16,50 ao dia, VA 180,00 ao mês. gympass, plano de saúde e plano odontológico para familiares, todos sem desconto em folha para o titular

Analista - Curitiba, PR

Ótimo Plano de Saúde e odontológico sem coparticipação e sem desconto para o funcionário. Vale refeição e alimentação, também sem desconto. Gympass ;)

Analista de Recursos Humanos Júnior - Curitiba, PR

Temos GymPass, espaço com frutas todo dia de manhã e um bicicletário, muuuito da hora o incentivo a cuidar da saúde e do meio ambiente. Além disso VA de 180 por mês e 16 de VR por dia, dá para se manter tranquilo :)

Analista de Sistemas Sênior - Curitiba, PR

Cerca de 16 reais por dia de Alelo refeição, 180 por mês de Alelo alimentação, frutas grátis diariamente, plano odontológico sem coparticipação da Porto Seguro, plano de saúde sem coparticipação da Paraná Clínicas, Gympass com um belo desconto.

Coordenador Comercial - Curitiba, PR

Julgo o valor de VA de 16,5 por dia insuficiente. Dificilmente eu e meus colegas conseguimos completar o mês com algum dinheiro disponível no Alelo

Gerente - Curitiba, PR

Plano de saúde e plano odontológico não tem desconto, vale alimentação e vale refeição também não, teMos gympass programa de desconto para academia

Supervisor de Compras - Curitiba, PR

A empresa fornece Vale Refeição, Vale Alimentação, Gympass, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Auxílio Vale Transporte e benefícios em academias e centro de línguas.

Analista de BI Júnior - Curitiba, PR

Tem Gym Pass e Alimentação. Os valores do VR não são altos mas da para sobreviver. Plano de saúde e odontológico são benefícios muito positivos também.

Analista de Transporte Júnior - Curitiba, PR

A empresa proporciona bastante crescimento profissional e pessoal. O ritmo é bastante puxado, precisa ser dinâmico, rápido e saber trabalhar com riscos calculados.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

MadeiraMadeira

Descrição:Fundada em 2009, a MadeiraMadeira é uma empresa que comercializa materiais de construção e acabamento pela internet, sendo a líder e referência no segmento. Oferece uma vasta quantidade de produtos nacionais e internacionals para seus clientes. A sede da empresa está localizada em São José dos Pinhais, no estado do Paraná. Tem como foco criar o maior home center da internet.