Como é trabalhar na MadeiraMadeira?

Empresa inovadora e desafiadora

Prós: Flexibilidade e autonomia, empresa inovadora e que nos desafia a se desenvolver constantemente. Ambiente de trabalho com diversas opções de descontração e com foco na qualidade de vida dos funcionários. Poucos descontos repassados ao colaboradores sobre o pacote de benefícios.

Contras: Remunerações em geral e valores de benefícios específicos como vale alimentação e refeição um pouco abaixo das faixas do mercado de trabalho.

Gosto muito de trabalhar na Madeira, porém não vejo um crescimento ou um futuro muito grande.

Supervisor/Coordenador

Prós: O ambiente é bem descontraído e descolado, flexibilidade de horários e pessoas de fácil acesso, sem limitações com gerencias e diretoria. Pessoas jovens mas super focadas em crescer junto a empresa.

Contras: A empresa está crescendo muito rápido e isso não é um ponto negativo, porém não tem uma organização ou formalização dos processos, falta muita interação e comunicação entre as areas e novos projetos.

Madeiramadeira, excelente empresa para ter como experiência de curto prazo

Estagiário em Pós VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa tem uma boa remuneração para estagiários além de alguns benefícios como vale refeição, vale alimentação, gympass área para lazer entre outros.

Contras: Encontramos alguns pontos negativos na empresa, mas o que é mais preocupante é a insegurança dos funcionários desde estagiários quando para CLT's sobre crescimento profissional. Definitivamente não é uma empresa para você seguir a carreira.

Conselhos para presidência: Mais segurança para os profissionais em diferentes setores e melhores oportunidades de ascensão profissional.

Execelente empresa

Prós: Execelente empresa para se desenvolver, oferece um clima muito dinâmico visando sempre o bem estar do funcionário, também oferece grandes oportunidades para o crescimento e promoções.

Contras: Todas essas chances e oportunidades tem um custo e ai que acaba pecando um pouco a empresa, os salários não são tão satisfatórios e a carga de trabalho é pesada.

Muito boa!

Supervisor/Coordenador ComercialEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Empresa com bons salários e benefícios. Bom clima organizacional e com oportunidades de crescimento. Ambiente de trabalho agradável, bons equipamentos.

Contras: Infelizmente na unidade que eu trabalhava, que era um braço da MadeiraMadeira tínhamos um gestor que era chefe e não gestor. Alta rotatividade pelo fato de não dar suporte a equipe.

Conselhos para presidência: Ficar mais de olho nos gestores. Talvez eles podem estar atrapalhando o crescimento, não o funcionário.

Excelente para inicio de carreira

GestorEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: A empresa possui um ambiente de startup e de alta inovação. Benefícios são bem legais, salário é de acordo com a média do mercado. Excelente para quem está iniciando.

Contras: Está estruturando o seu processo de avaliação de desempenho, isso prejudica muito, pois se exige muito no dia a dia e na prática o retorno é baixo.

Excelente empresa de se trabalhar

Assistente de RetençãoEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Ambiente agradável e equilibrado para realizar as atividades, metas desafiadoras e autonomia para desenvolver seu trabalho com dinamismo e liberdade.

Contras: Precisa melhorar a questão de plano de carreira, para que o colaborador possa almejar e alcançar outras oportunidades internas de acordo com os skills .

Muito trabalho pra pouco salário.

Analista de Logística

Prós: O ambiente é bacana, descontraído, dinâmico. Tem frutas quase todos os dias. Máquina de café livre. Espaço para almoçar na empresa. O funcionário tem bastante autonomia.

Contras: É muito trabalho pra pouco salário. O nível de exigência é muito alto, pro salário que pagam. Com isso há alta rotatividade de funcionários.

Conselhos para presidência: Investir um pouco mais em pessoas boas. Não deixar que pessoas boas saiam tão facilmente. Se importar mais em manter pessoas experientes na empresa, muita gente nova, com isso se perde um pouco o histórico das coisas e procedimentos. Fazer um plano de carreira com os funcionários.

Bom para Aprender. Péssimo para fazer carreira

Analista de Projetos Júnior

Prós: Grandes oportunidades de aprendizado por meio de projetos desafiadores. Desde de estagiários já possuem algum tipo de responsabilidade nos projetos da empresa.

Contras: Cultura da empresa não reflete no dia-a-dia. Não existe programa de aceleração de crescimento. Gestores não estão preparados para lidar com alguns tipos de situação.

Deixou o time de lado e focou no dinheiro.

Supervisor de ComprasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente descontraído, time unido em prol do cliente, ótimo aprendizado de carreira, benefícios excelentes pra quem esta começando a carreira e sabem fazer festas

Contras: Salário muito abaixo do mercado, falta de "gestores de gente" dentro da empresa, turnover alto e a madeira não tem pressão, tem encheção de saco

Conselhos para presidência: Olhem para as pessoas, elas que são seu negócio, elas que trazem dinheiro, elas que levantam você;

MadeiraMadeira

Descrição:Fundada em 2009, a MadeiraMadeira é uma empresa que comercializa materiais de construção e acabamento pela internet, sendo a líder e referência no segmento. Oferece uma vasta quantidade de produtos nacionais e internacionals para seus clientes. A sede da empresa está localizada em São José dos Pinhais, no estado do Paraná. Tem como foco criar o maior home center da internet.