Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na MadeiraMadeira?

Experiência Incrível

Publicitário

Prós: A empresa possui um ambiente acolhedor, bonito e todo pensado no funcionário. Existem várias áreas de descompressão, fliperamas, vídeo games, uma biblioteca, rede para dormir, puffs em diversos ambientes e muito mais. Os funcionários podem comer frutas a vontade sem nenhum custo. Existem vending machines espalhados por toda empresa e uma lanchonete no térreo. Existe plano de carreira e a chance de promoção ou efetivação são grandes. Todos mês diversas pessoas são promovidas e recebem mérito. Existem vários benefícios que outras empresas não oferecem.

Contras: Um dos pontos negativos é a falta de processos de desenvolvimento de software em algumas áreas, gerando alguns problemas de comunicação entre os desenvolvedores. Sempre produzindo o maximo

Uma grande empresa em transição!

Prós: Ambiente colaborativo, pessoas engajadas, empreendorismo inovação e ousadia fazem parte do seu dia a dia. Metas sempre agressivas e todos os colaboradores gostam do local

Contras: Ainda buscando uma identidade tecnológica consistente e principalmente metodologias de projeto. Crescendo e investindo bastante em profissionais qualificados, mas levará um tempo para dar mais resultado.

Transformando negocios

Prós: Incentivo para inovar e empreender, humildade para aprender, geraçao de valor compartilhada com a cadeia de stakeholders, ambiente intenso e criativo!

Contras: Existe espaço e necessidade na empresa para construir os pilares necessarios de governança modernos junto com o crescimento acelerado, alem de construir e fortalecer o time.

Conselhos para presidência: Metas e meios para chegar lá!

Lugar acolhedor e maravilhoso de trabalhar

Estagiário em Business Inteligence

Conselhos para presidência: Criação de mais oportunidades internas para estagiários e melhoria nos processos para desenvolvimento de SW.

Estagiário de Business Intelligence (BI)

Prós: Curva de aprendizagem altíssima, oportunidade de desenvolvimento, liberdade de atuação, senso de dono, Cultura de startup, oportunidade de crescimento

Contras: Pressão para realização de atividades, tempo de conclusão para as demandas normalmente são curtas, alguns pontos devem ser melhorados, alocação

Excelente empresa!

Analista Desenvolvedor SêniorEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Ambiente Muito bom! Feedback sobre seu trabalho trimestral, você é avaliado, recebe notas e sabe onde precisa melhorar e recebe elogios no que faz. Excelente gestão! Você se sente sempre motivado, existem muitos desafios e tem muito mais por vir! Excelente empresa!

Contras: Não há um plano de cargos e salários definido, você fica totalmente perdido se, como e quando você vai ou pode crescer. A empresa não valoriza financeiramente o funcionário, o salário é compatível com o mercado e não além! Não importa o impacto do seu projeto, se trouxe 1 real ou 1 milhão, não há recompensa financeira como um PL ou nada do tipo. A Carga horária continua além do que o mercado de TI inteiro pratica, o que reduz ainda mais o seu valor/hora. Toda empresa possui algum defeito, se seu momento não é uma boa remuneração, se você procura desafios e um ótimo ambiente em todos os sentidos esta é a melhor empresa que posso indicar.

Conselhos para presidência: Definir um plano claro de cargos e salários já iria segurar muita gente! Reduzir a carga horária para no máximo 40hrs semanais, vocês se denominam TI, porém praticam as regras do comércio, o que é uma economia para a empresa, porém não é legal para os profissionais que acabam trabalhando mais e recebendo menos em relação a benefícios como por exemplo VA e VR são menores q as empresas de TI de fato devido o sindicato. Outro ponto que deve ser analisado é parar de cobrar pelos dias em que a empresa não abre! se a empresa não abriu ela não deveria cobrar o funcionário.

MadeiraMadeira é uma boa empresa para se trabalhar!

Estagiário Administrativo

Prós: Ambiente descontraído com muitos benefícios como máquinas de café, frutas, sala de jogos, sala de descanso, biblioteca, etc... A empresa oferece oportunidades para crescimento interno, porém vemos com mais frequência nos cargos mais baixos.

Contras: Embora a empresa ofereça diversas oportunidades internas, a mesma não possui um grande plano de carreira, e assim não transmite de forma clara o plano ao seu colaborador.

Empresa boa mas paga mal

Prós: Ambiente é muito legal com funcionários dedicados e apaixonados. Temos autonomia para criar e gerenciar nossos afazeres de acordo com a necessidade do dia a dia

Contras: Salario bem abaixo do mercado mesmo com metas tão audaciosas para serem batidas. Rala - se bastante e ganha - se o mínimo do mínimo para a função

Conselhos para presidência: Valorizem de verdade seus funcionários. Dinheiro é importante também pra gente.

Um empresas Boa, mas ainda longe de ser excelente.

Analista de Sistemas

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom e favorece a interação entre as áreas e times. Além de diversos desafios que são propostos todos os dias.

Contras: Não existe um plano de carreira. Empresa criar regras de avaliações muito subjetivas e que pouco priorizam o trabalho diário ou em time. Precisa melhorar.

Conselhos para presidência: Focar nas pessoas e sua carreira.

Tem seus prós e contras

Analista de Design GráficoEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: A empresa tem horários flexíveis, tem frutas frescas todos os dias, áreas exclusivas para descanso, área de games com PS4, dois fliperamas, um PC com VAR, estão sempre animados em fazer você vestir a camisa todos os dias e investem sem dó no espaço... Geralmente tem cursos, palestras e treinamentos para que se possa melhorar cada vez mais seu desempenho lá dentro, e por fim adoram fazer festas.

Contras: Não existem muitas campanhas de incentivo internas, em alguns setores as pessoas são extremamente cobradas e o salário não condiz com a função, dizem ter horário flexível o que não é uma mentira, vc entra a hora que quiser dependendo do seu gestor, mas não tem hora pra sair, eu mesmo já saí de lá várias vezes depois da meia noite, as coisas mudam muito rápido por ser uma startup, normal, porém as entregas tem que ser na mesma velocidade com um nível acertivo absurdo. As vezes não dá tempo nem de ir ao banheiro, acredite!

MadeiraMadeira

Descrição:Fundada em 2009, a MadeiraMadeira é uma empresa que comercializa materiais de construção e acabamento pela internet, sendo a líder e referência no segmento. Oferece uma vasta quantidade de produtos nacionais e internacionals para seus clientes. A sede da empresa está localizada em São José dos Pinhais, no estado do Paraná. Tem como foco criar o maior home center da internet.