Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na MadeiraMadeira?

Boa para adquirir experiência

Auxiliar de Atendimento

Prós: Ambiente físico da empresa é excelente para trabalhar, muita liberdade. Não há necessidade de bater ponto para horário de almoço, máquina com café e frutas a vontade. Há algumas confraternizações durante o ano.

Contras: Péssima gestão, plano de carreira não é estruturado e só é promovido se você for amigo de quem estiver recrutando, raros são os casos que há promoção por meritocracia. Quem tiver interesse já entre ciente que o processo vai ser mais longo e cansativo do que você espera.

Conselhos para presidência: Comece a olhar com mais cuidado para os gerentes e gestores de todas as equipes. Muitos não tem o espírito e o perfil MadeiraMadeira.

Empresa boa para trabalhar mas sem chance de crescimento.

Ex-funcionário, saiu em 2019

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, alegre e com bastante jovens. A empresa é muito qualificada e tem grande nome no mercado. Empresa que a cada ano cresce bastante.

Contras: A empresa cresce mais e mais a cada ano, mas infelizmente os funcionários não tem esse crescimento junto com a empresa. Os gestores não tem o poder de oferecer um salário ou um cargo melhor aos seus colaboradores, uma vez que a empresa não visa no crescimento do funcionário.

Ótima infraestrutura, péssimo ambiente.

Supervisor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Local decorado, pessoas inteligentes e dinâmicas, investimento constante em infraestrutura, festas para comemorar resultados. Local sempre limpo e receptivo.

Contras: São vários, listo alguns como: salário baixo, metas inatingíveis e gestor comercial prepotente. A palavra preferida do fundador da empresa é resiliência, que na prática é confundida com alienação. A urgência em crescer a todo custo tem como consequência o acumulo de processos e falta de integração entre funcionários e setores. Muitas pessoas insatisfeitas e alta rotatividade.

Conselhos para presidência: Melhoria na gestão de pessoas, Integração, gestores competentes.

Se acostumando, você pode construir algo novo e que orgulha-se.

Gerente

Prós: É uma oportunidade de criar, com liberdade, mas também cm muita responsabilidade. Todos os projetos são avaliados e todas as ideias são vistas pela diretoria.

Contras: Muito trabalho, muita dedicação, mas com muita exigência com prazos curtos. A velocidade dos projetos as vezes tornam-se cansativos, é uma questão de adaptação.

Boa para estagiar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente de trabalho bem descontraido e jovial, muito bom para aprender e criar um bom networking, ainda mais se voce é estudante universitario. Possui uma otima estrutura com video games, redes, refeitorios, biblioteca etc.

Contras: Falta de comunicaçao entre os setores acaba prejudicando a empresa a fluir mais rapido e impcata no consumidor. Nao ah oportunidades para crescer na empresa, mesmo os gestores falando que no futuro vao ter oportundades, eles só vao mandando embora quando o contraro acaba. Tem uma rotatividade muito grande.

Empresa inovadora e desafiadora

Prós: Flexibilidade e autonomia, empresa inovadora e que nos desafia a se desenvolver constantemente. Ambiente de trabalho com diversas opções de descontração e com foco na qualidade de vida dos funcionários. Poucos descontos repassados ao colaboradores sobre o pacote de benefícios.

Contras: Remunerações em geral e valores de benefícios específicos como vale alimentação e refeição um pouco abaixo das faixas do mercado de trabalho.

Gosto muito de trabalhar na Madeira, porém não vejo um crescimento ou um futuro muito grande.

Supervisor/Coordenador

Prós: O ambiente é bem descontraído e descolado, flexibilidade de horários e pessoas de fácil acesso, sem limitações com gerencias e diretoria. Pessoas jovens mas super focadas em crescer junto a empresa.

Contras: A empresa está crescendo muito rápido e isso não é um ponto negativo, porém não tem uma organização ou formalização dos processos, falta muita interação e comunicação entre as areas e novos projetos.

Madeiramadeira, excelente empresa para ter como experiência de curto prazo

Estagiário em Pós VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa tem uma boa remuneração para estagiários além de alguns benefícios como vale refeição, vale alimentação, gympass área para lazer entre outros.

Contras: Encontramos alguns pontos negativos na empresa, mas o que é mais preocupante é a insegurança dos funcionários desde estagiários quando para CLT's sobre crescimento profissional. Definitivamente não é uma empresa para você seguir a carreira.

Conselhos para presidência: Mais segurança para os profissionais em diferentes setores e melhores oportunidades de ascensão profissional.

Execelente empresa

Prós: Execelente empresa para se desenvolver, oferece um clima muito dinâmico visando sempre o bem estar do funcionário, também oferece grandes oportunidades para o crescimento e promoções.

Contras: Todas essas chances e oportunidades tem um custo e ai que acaba pecando um pouco a empresa, os salários não são tão satisfatórios e a carga de trabalho é pesada.

Muito boa!

Supervisor/Coordenador ComercialEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Empresa com bons salários e benefícios. Bom clima organizacional e com oportunidades de crescimento. Ambiente de trabalho agradável, bons equipamentos.

Contras: Infelizmente na unidade que eu trabalhava, que era um braço da MadeiraMadeira tínhamos um gestor que era chefe e não gestor. Alta rotatividade pelo fato de não dar suporte a equipe.

Conselhos para presidência: Ficar mais de olho nos gestores. Talvez eles podem estar atrapalhando o crescimento, não o funcionário.

MadeiraMadeira

Descrição:Fundada em 2009, a MadeiraMadeira é uma empresa que comercializa materiais de construção e acabamento pela internet, sendo a líder e referência no segmento. Oferece uma vasta quantidade de produtos nacionais e internacionals para seus clientes. A sede da empresa está localizada em São José dos Pinhais, no estado do Paraná. Tem como foco criar o maior home center da internet.