Como é trabalhar na MadeiraMadeira?

Empresa que está fazendo história

Gerente de TI

Prós: Espírito jovem, inovador, muito meritocrática e mão na massa, valoriza os profissionais e da oportunidade de crescimento para aqueles que fazem as coisas acontecerem

Contras: Crescimento desenfreado pode causar um pouco de sobrecarga, mas tolerável, ela já vem trabalhando para minimizar os problemas que possam vir com esse crescimento repentino

Empresa em fase de expansão

Prós: Empresa inovadora, onde privilegia os bons profissionais. Ótimo ambiente de trabalho, Boa remuneração e pacote de benefícios, otimo para quem procura novos desafios.

Contras: Localização da matriz, que é central, sendo difícil o acesso e caro os estacionamentos. Alguns processos da empresa não são seguidos por alguns gestores, achando que seu setor é o melhor e mais importante de todos.

Excelente empresa para se estar e trabalhar

Prós: O ambiente de trabalho é sensacional, muita parceria, colaboração e muita gente criativa. Além disso, é uma empresa que oferece muitas oportunidades de crescimento, já vi vários estagiários sendo efetivados e efetivos recebendo promoção. Além disso, há muitos benefícios, plano de saúde, odontológico, refeição, alimentação e gym pass.

Contras: Se você não tem agilidade e não sabe lidar com pressão, você vai morrer na praia. Então precisa saber lidar com metas e organizar as atividades para conseguir realizar e continuar crescendo.

Empresa dinâmica e jovem

Prós: Ambiente de trabalho muito dinâmico e propicio para aprendizado rapido. Cooperacao entre os colegas de trabalho, equipe jovem e dinâmica. Empresa que acredita no que se propõe a fazer.

Contras: De forma geral nao tenho pontos negativos para elencar. Todos os funcionarios sao bem tratados e os estagiarios podem aprender muito na empresa.

Empresa onde se respira tecnologia e tem muita oportunidade de aprender!!

Coordenador de BI

Prós: - Possibilidade de aprender com todos os setores da empresa (logística, operações, marketing, comercial, tecnologia, produto entre outros), pois as informações são compartilhadas e temos na Madeira um ambiente horizontal. - Por ser uma empresa que cresce 100%, tédio é algo que não pertence ao dia a dia na MadeiraMadeira. Sempre temos novos desafios, novos projetos e com tudo isso uma possibilidade gigantesca de aprendizado. Tenho certeza que aprendi em meses o que levaria anos para aprender em qualquer outra empresa. - Reconhecimento e o senso de dono que é passado para cada funcionário. Aqui você é o dono do projeto e é o responsável por fazer ele acontecer, e não precisa ser um diretor para isso acontecer, as responsabilidades são divididas desde o estagiário até o CEO da empresa, cada um sendo dono de uma parte do projeto. - Clima descontraído e ambiente muito favorável!

Contras: Ainda existe uma distância entre os setores da empresa, acredito que poderíamos trabalhar mais o relacionamento entre os departamentos. Acho muito importante todas as áreas da empresa se conhecerem, pelo menos saber o que a outra área faz. Acho também que poderíamos ter mais treinamentos, sessões de coaching, ajudaria muito no crescimento profissional!

Uma ótima empresa

Prós: Ambiente agradável, profissionais competentes, grande oportunidade de crescimento. Cultura organizacional interessante e bem alinhada. Empresa focada em crescimento.

Contras: Estou a pouco tempo para avaliar isso. Com o tempo poderei analisar melhor, mas a principio não observei pontos negativos que desabonasse a empresa.

Uma ótima oportunidade de crescimento pessoal e profissional trabalhar aqui!

Prós: Oportunidade de trabalhar numa empresa em franca expansão, a qual respeita e quer ouvir o que você tem a dizer, se interessa pelas propostas de melhoria e principalmente, reconhece um bom trabalho. Ambiente descontraído e todos dispostos a ajudar, se você procura inovação e empreendedorismo, e quer crescer na carreira, com certeza seu lugar é aqui.

Contras: Falta de comunicação entre os setores atrapalham o bom andamento de toda a empresa, falta de processos mais claros e desenhados, em alguns momentos dificultam a finalização rápida, porém nada que possa ser trabalhado e melhorado.

Conselhos para presidência: Investir cada na melhoria da comunicação entre as áres

Oportunidade de adquirir ótimos skills

Analista de Infraestrutura

Prós: Ambiente contemporaneamente , dinâmico, ótima para um amadurecimento profissional e crescimento dentro da empresa, apresenta ótimas oportunidades.

Contras: E um ambiente sempre muito intenso o fluxo de trabalho, as vezes e muito corrido o trabalho, mas não chega ser uma coisa prejudicial para a o funcionário.

Ótima Empresa para se Trabalhar

Diretor Comercial

Prós: Empresa inovadora que busca quebrar paradigmas em seu mercado de atuação através do uso intensivo de tecnologia. Valoriza as pessoas e dá oportunidades de crescimento para os profissionais de talento.

Contras: Não vejo nada de problema grave na empresa. Mas é claro que todas as empresas tem oportunidade de melhoria e o importante é que ela está buscando esta evolução.

Conselhos para presidência: Continue buscando obstinadamente se diferenciar no mercado e não perca nunca o seu foco de ter as melhores pessoas possíveis para se trabalhar

Assistente de Logística

Prós: Empresa jovem e inovadora que proporciona um ambiente super descontraído favorável ao desenvolvimento de cada profissional, à uma cultura de fazer que cada profissional estejam enganados nos projetos e da troca de conhecimento para desenvolvimento das atividades.Alta tecnologia e trabalho em equipe compõe a empresa.

Contras: Não há pontos negativos relevantes para ser destacado,uma empresa que foje do conceito tradicional.Ambiente agradável, todos podem colaborar com ideias e propor melhorias e as instalações internas são muito agradáveis.

Conselhos para presidência: Acredito que um plano de carreira deixaria a empresa ainda melhor.

MadeiraMadeira

Descrição:Fundada em 2009, a MadeiraMadeira é uma empresa que comercializa materiais de construção e acabamento pela internet, sendo a líder e referência no segmento. Oferece uma vasta quantidade de produtos nacionais e internacionals para seus clientes. A sede da empresa está localizada em São José dos Pinhais, no estado do Paraná. Tem como foco criar o maior home center da internet.