Como é trabalhar na MadeiraMadeira?

Empresa onde se respira tecnologia e tem muita oportunidade de aprender!!

Coordenador de BI

Prós: - Possibilidade de aprender com todos os setores da empresa (logística, operações, marketing, comercial, tecnologia, produto entre outros), pois as informações são compartilhadas e temos na Madeira um ambiente horizontal. - Por ser uma empresa que cresce 100%, tédio é algo que não pertence ao dia a dia na MadeiraMadeira. Sempre temos novos desafios, novos projetos e com tudo isso uma possibilidade gigantesca de aprendizado. Tenho certeza que aprendi em meses o que levaria anos para aprender em qualquer outra empresa. - Reconhecimento e o senso de dono que é passado para cada funcionário. Aqui você é o dono do projeto e é o responsável por fazer ele acontecer, e não precisa ser um diretor para isso acontecer, as responsabilidades são divididas desde o estagiário até o CEO da empresa, cada um sendo dono de uma parte do projeto. - Clima descontraído e ambiente muito favorável!

Contras: Ainda existe uma distância entre os setores da empresa, acredito que poderíamos trabalhar mais o relacionamento entre os departamentos. Acho muito importante todas as áreas da empresa se conhecerem, pelo menos saber o que a outra área faz. Acho também que poderíamos ter mais treinamentos, sessões de coaching, ajudaria muito no crescimento profissional!

Uma ótima empresa

Estágio

Prós: Ambiente agradável, profissionais competentes, grande oportunidade de crescimento. Cultura organizacional interessante e bem alinhada. Empresa focada em crescimento.

Contras: Estou a pouco tempo para avaliar isso. Com o tempo poderei analisar melhor, mas a principio não observei pontos negativos que desabonasse a empresa.

Uma ótima oportunidade de crescimento pessoal e profissional trabalhar aqui!

Prós: Oportunidade de trabalhar numa empresa em franca expansão, a qual respeita e quer ouvir o que você tem a dizer, se interessa pelas propostas de melhoria e principalmente, reconhece um bom trabalho. Ambiente descontraído e todos dispostos a ajudar, se você procura inovação e empreendedorismo, e quer crescer na carreira, com certeza seu lugar é aqui.

Contras: Falta de comunicação entre os setores atrapalham o bom andamento de toda a empresa, falta de processos mais claros e desenhados, em alguns momentos dificultam a finalização rápida, porém nada que possa ser trabalhado e melhorado.

Conselhos para presidência: Investir cada na melhoria da comunicação entre as áres

Oportunidade de adquirir ótimos skills

Analista de Infraestrutura

Prós: Ambiente contemporaneamente , dinâmico, ótima para um amadurecimento profissional e crescimento dentro da empresa, apresenta ótimas oportunidades.

Contras: E um ambiente sempre muito intenso o fluxo de trabalho, as vezes e muito corrido o trabalho, mas não chega ser uma coisa prejudicial para a o funcionário.

Ótima Empresa para se Trabalhar

Diretor Comercial

Prós: Empresa inovadora que busca quebrar paradigmas em seu mercado de atuação através do uso intensivo de tecnologia. Valoriza as pessoas e dá oportunidades de crescimento para os profissionais de talento.

Contras: Não vejo nada de problema grave na empresa. Mas é claro que todas as empresas tem oportunidade de melhoria e o importante é que ela está buscando esta evolução.

Conselhos para presidência: Continue buscando obstinadamente se diferenciar no mercado e não perca nunca o seu foco de ter as melhores pessoas possíveis para se trabalhar

Assistente de Logística

Prós: Empresa jovem e inovadora que proporciona um ambiente super descontraído favorável ao desenvolvimento de cada profissional, à uma cultura de fazer que cada profissional estejam enganados nos projetos e da troca de conhecimento para desenvolvimento das atividades.Alta tecnologia e trabalho em equipe compõe a empresa.

Contras: Não há pontos negativos relevantes para ser destacado,uma empresa que foje do conceito tradicional.Ambiente agradável, todos podem colaborar com ideias e propor melhorias e as instalações internas são muito agradáveis.

Conselhos para presidência: Acredito que um plano de carreira deixaria a empresa ainda melhor.

inovadora

Analista Administrativo

Prós: Empresa com modelo de negocio inovador, com soluda tecnoligia e ambiente q promove o trabalho em time e solucoes inovadoras.

Contras: como é muito dinamica, precisa ter um plano de carreira para os funcionarios. alguns treinamentos tambem.

Conselhos para presidência: plano de carreira. desenvolvimento das liderancas

inovadora

Prós: ambiente. decoracao. informalidade estimulando a superacao no foco em resultados.

Contras: falta o plano de carreira. desenvolvimento dad liderancas. consolidacao do time.

Conselhos para presidência: esta no caminho certo.

Empresa jovial

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Liberdade para desempenho das atribuições. Clima organizacional leve e descontraído.

Contras: Alguns possuem autonomia para planejar, gerenciar e construir escopos de sistemas mas não possuem essa expertize

Conselhos para presidência: Já é otima. Não deixe se levar pela negatividade daqueles que estão desengajados e utilizam-se de muletas para justificar o baixo desempenho. Para que ela ainda torne-se melhor, dê ouvidos e autonomia aqueles que possuem boa capacidade analítica, de resolução de problemas, aqueles que tem facilidade na simplificação de problemas complexos, que planejam e assumam o risco da decisão, dimunua autonomia daqueles que em problemas sistêmicos apontam desenvolvedores como único e principais responsáveis, a empresa é de todos, os riscos e o sucesso também! Tenho orgulho de fazer parte desta empresa!

A empresa que um dia você sempre quiz

Vendedor

Prós: Ah empresá é perto de casa é uma empresa bem organizada

Contras: Pontos negativos é a falta de oportunidade de crescimento na empresa

Conselhos para presidência: De mais oportunidades para seus funcionários

MadeiraMadeira

Descrição:Fundada em 2009, a MadeiraMadeira é uma empresa que comercializa materiais de construção e acabamento pela internet, sendo a líder e referência no segmento. Oferece uma vasta quantidade de produtos nacionais e internacionals para seus clientes. A sede da empresa está localizada em São José dos Pinhais, no estado do Paraná. Tem como foco criar o maior home center da internet.