Como é trabalhar na MadeiraMadeira?

Oportunidade de adquirir ótimos skills

Analista de Infraestrutura

Prós: Ambiente contemporaneamente , dinâmico, ótima para um amadurecimento profissional e crescimento dentro da empresa, apresenta ótimas oportunidades.

Contras: E um ambiente sempre muito intenso o fluxo de trabalho, as vezes e muito corrido o trabalho, mas não chega ser uma coisa prejudicial para a o funcionário.

Ótima Empresa para se Trabalhar

Diretor Comercial

Prós: Empresa inovadora que busca quebrar paradigmas em seu mercado de atuação através do uso intensivo de tecnologia. Valoriza as pessoas e dá oportunidades de crescimento para os profissionais de talento.

Contras: Não vejo nada de problema grave na empresa. Mas é claro que todas as empresas tem oportunidade de melhoria e o importante é que ela está buscando esta evolução.

Conselhos para presidência: Continue buscando obstinadamente se diferenciar no mercado e não perca nunca o seu foco de ter as melhores pessoas possíveis para se trabalhar

Assistente de Logística

Prós: Empresa jovem e inovadora que proporciona um ambiente super descontraído favorável ao desenvolvimento de cada profissional, à uma cultura de fazer que cada profissional estejam enganados nos projetos e da troca de conhecimento para desenvolvimento das atividades.Alta tecnologia e trabalho em equipe compõe a empresa.

Contras: Não há pontos negativos relevantes para ser destacado,uma empresa que foje do conceito tradicional.Ambiente agradável, todos podem colaborar com ideias e propor melhorias e as instalações internas são muito agradáveis.

Conselhos para presidência: Acredito que um plano de carreira deixaria a empresa ainda melhor.

inovadora

Analista Administrativo

Prós: Empresa com modelo de negocio inovador, com soluda tecnoligia e ambiente q promove o trabalho em time e solucoes inovadoras.

Contras: como é muito dinamica, precisa ter um plano de carreira para os funcionarios. alguns treinamentos tambem.

Conselhos para presidência: plano de carreira. desenvolvimento das liderancas

inovadora

Prós: ambiente. decoracao. informalidade estimulando a superacao no foco em resultados.

Contras: falta o plano de carreira. desenvolvimento dad liderancas. consolidacao do time.

Conselhos para presidência: esta no caminho certo.

Empresa jovial

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Liberdade para desempenho das atribuições. Clima organizacional leve e descontraído.

Contras: Alguns possuem autonomia para planejar, gerenciar e construir escopos de sistemas mas não possuem essa expertize

Conselhos para presidência: Já é otima. Não deixe se levar pela negatividade daqueles que estão desengajados e utilizam-se de muletas para justificar o baixo desempenho. Para que ela ainda torne-se melhor, dê ouvidos e autonomia aqueles que possuem boa capacidade analítica, de resolução de problemas, aqueles que tem facilidade na simplificação de problemas complexos, que planejam e assumam o risco da decisão, dimunua autonomia daqueles que em problemas sistêmicos apontam desenvolvedores como único e principais responsáveis, a empresa é de todos, os riscos e o sucesso também! Tenho orgulho de fazer parte desta empresa!

A empresa que um dia você sempre quiz

Vendedor

Prós: Ah empresá é perto de casa é uma empresa bem organizada

Contras: Pontos negativos é a falta de oportunidade de crescimento na empresa

Conselhos para presidência: De mais oportunidades para seus funcionários

Estágio MadeiraMadeira

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: ótima estrutura em tecnologia e alto nível de aprendizagem, empresa bem horizontalizada e moderna quanto as suas concepções organizacionais.

Contras: Remuneração baixa em relação as responsabilidade atribuídas para cada função na empresa, baixo reconhecimento e carreira de perfomance não valorizada para uma empresa tão moderna.

Prós: Gestores compreensivos e pacientes, ambiente descontraído e moderno. Tem cafezinho, capuccino e chá de graça. Quando você entra na empresa já é recepcionado com um kit, que contém duas camisetas, uma squeeze, um bloquinho de notas, um caderno e alguns adesivos.

Contras: O salário poderia ser um pouco mais interessante, pois com apenas 1014 reais é difícil de se manter em Curitiba. Acho que o plano de carreira deveria ser apresentado assim que entrasse na empresa.

Conselhos para presidência: Plano de carreira é essencial; dar mais atenção para estagiários e trainees, eles são o futuro da empresa. Talvez um processo seletivo mais rigoroso fosse mais chamativo; plano de saúde para os estagiários também; fazer dias temáticos, como dia da pantufa, dia da fantasia, dia do caça ao tesouro...

Empresa boa para iniciar carreira

Prós: Empresa com perfil jovem, ambiente descontraído, estilo startup geração Y. No setor onde trabalho há um convívio bom entre os funcionários, passível de futuras amizades.

Contras: Há constantes demissões, o que pode preocupar a estabilidade financeira dos funcionários. Também existe certa cobrança em relação aos resultados, mas nada de sobrecarregar a mente.

MadeiraMadeira

Descrição:Fundada em 2009, a MadeiraMadeira é uma empresa que comercializa materiais de construção e acabamento pela internet, sendo a líder e referência no segmento. Oferece uma vasta quantidade de produtos nacionais e internacionals para seus clientes. A sede da empresa está localizada em São José dos Pinhais, no estado do Paraná. Tem como foco criar o maior home center da internet.