Como é trabalhar na MadeiraMadeira?

Empresa para acrescentar de curto a médio prazo em sua carreira

Prós: As equipes fazem o clima de trabalho ficar menos difícil. A faixa etária auxilia em ter pessoas que querem descomplicar, mesmo poucas vezes sendo ouvida.

Contras: Desorganização, ações que tapam buracos e que com recorrência são repetidas, porém sem nenhum processo corretamente estabelecido. Líderes que não se importam com o como será feito, apenas deve ser feito.

Conselhos para presidência: Coerente toda a política para alcançar seus objetivos, eu nãofaria quase nada diferente, só asseguraria que se a considera uma empresa de tecnologia, que a faça realmente ser uma, que observe mais de perto o quanto de trabalho braçal ainda se faz com dados, exclusivamente por não investir na compra ou desenvolvimento de sistemas.

MadeiraMadeira

Descrição:Fundada em 2009, a MadeiraMadeira é uma empresa que comercializa materiais de construção e acabamento pela internet, sendo a líder e referência no segmento. Oferece uma vasta quantidade de produtos nacionais e internacionals para seus clientes. A sede da empresa está localizada em São José dos Pinhais, no estado do Paraná. Tem como foco criar o maior home center da internet.