Como é trabalhar na MadeiraMadeira?

Empresa com potencial mas que precisa se estruturar internamente.

Gerente Sênior

Prós: Parte da estrutura da empresa é boa. Empresa focada em tecnologia e crescimento constante, portanto, o desafio é ótimo para profissionais em início de carreira.

Contras: Parte da estrutura da empresa é boa Limpeza é muito ruim pois contam apenas com 2 funcionários para todos os andares. Por ser uma empresa jovem que cresceu muito nos últimos 2 anos, há muito pouca organização, hierarquia e processos estabelecidos.

Conselhos para presidência: Valor para pequenas coisas como um cuidado melhor com a limpeza e saúde dos funcionários. Aceitar mais um modelo hierárquico com processos e reportes frequentes. Crescer é bom, mas é preciso organizar os fluxos e não pular hierarquias.

MadeiraMadeira

Descrição:Fundada em 2009, a MadeiraMadeira é uma empresa que comercializa materiais de construção e acabamento pela internet, sendo a líder e referência no segmento. Oferece uma vasta quantidade de produtos nacionais e internacionals para seus clientes. A sede da empresa está localizada em São José dos Pinhais, no estado do Paraná. Tem como foco criar o maior home center da internet.