Como é trabalhar na MadeiraMadeira?

Empresa jovial

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Liberdade para desempenho das atribuições. Clima organizacional leve e descontraído.

Contras: Alguns possuem autonomia para planejar, gerenciar e construir escopos de sistemas mas não possuem essa expertize

Conselhos para presidência: Já é otima. Não deixe se levar pela negatividade daqueles que estão desengajados e utilizam-se de muletas para justificar o baixo desempenho. Para que ela ainda torne-se melhor, dê ouvidos e autonomia aqueles que possuem boa capacidade analítica, de resolução de problemas, aqueles que tem facilidade na simplificação de problemas complexos, que planejam e assumam o risco da decisão, dimunua autonomia daqueles que em problemas sistêmicos apontam desenvolvedores como único e principais responsáveis, a empresa é de todos, os riscos e o sucesso também! Tenho orgulho de fazer parte desta empresa!

MadeiraMadeira

Descrição:Fundada em 2009, a MadeiraMadeira é uma empresa que comercializa materiais de construção e acabamento pela internet, sendo a líder e referência no segmento. Oferece uma vasta quantidade de produtos nacionais e internacionals para seus clientes. A sede da empresa está localizada em São José dos Pinhais, no estado do Paraná. Tem como foco criar o maior home center da internet.