Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na MadeiraMadeira?

Tem seus prós e contras

Analista de Design GráficoEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: A empresa tem horários flexíveis, tem frutas frescas todos os dias, áreas exclusivas para descanso, área de games com PS4, dois fliperamas, um PC com VAR, estão sempre animados em fazer você vestir a camisa todos os dias e investem sem dó no espaço... Geralmente tem cursos, palestras e treinamentos para que se possa melhorar cada vez mais seu desempenho lá dentro, e por fim adoram fazer festas.

Contras: Não existem muitas campanhas de incentivo internas, em alguns setores as pessoas são extremamente cobradas e o salário não condiz com a função, dizem ter horário flexível o que não é uma mentira, vc entra a hora que quiser dependendo do seu gestor, mas não tem hora pra sair, eu mesmo já saí de lá várias vezes depois da meia noite, as coisas mudam muito rápido por ser uma startup, normal, porém as entregas tem que ser na mesma velocidade com um nível acertivo absurdo. As vezes não dá tempo nem de ir ao banheiro, acredite!

MadeiraMadeira

Descrição:Fundada em 2009, a MadeiraMadeira é uma empresa que comercializa materiais de construção e acabamento pela internet, sendo a líder e referência no segmento. Oferece uma vasta quantidade de produtos nacionais e internacionals para seus clientes. A sede da empresa está localizada em São José dos Pinhais, no estado do Paraná. Tem como foco criar o maior home center da internet.