Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na MadeinWeb?

17 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.57
  • Remuneração e benefícios
    2.14
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.57
  • Qualidade de vida
    3.14

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 6 meses

    Empresa jovem

    Desenvolvedor WebEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente super descontraído com vídeo game, brejas e sinuca. Pessoas dedicadas e amigáveis e com ótima localização para o escritório ( na Paulista, ao lado do metrô).

    Contras: Empresa pouco madura, sem processos e mão de obra para a quantidade de projetos que se compromete, ocasionando em prazos impossíveis de se cumprir, levando a desequilíbrio com a vida pessoal e no fim atrasos desanimadores. Salários abaixo do mercado, sem benefícios. Falta de sêniors e baixa oportunidade de crescimento. Empresa de diz de foco em qualidade mas não investe em passos básicos para garantir a qualidade. Como melhoria de processos e cursos para os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Resumo da empresa

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: tem alguns pontos positivos, como vídeo game e cerveja na empresa, e oportunidades de entrar muito cedo na empresa ganhando salário de cobrador de ônibus

    Contras: Você sempre é colocado pra fazer muitas coisas, com prazos irreais, fica sobrecarregando e te fazem sentir como se a culpa fosse sua, além de não tem um profissional qualificado na empresa, que é formada por um time de estagiários, recebendo salários baixos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Boa pra iniciar a carreira mas sem perspectiva de crescimento

    Programador

    São Paulo, SP


    Prós: horário flexível boa localização ambiente descontraído ambiente colaborativo feedback com funcionário equipes diversificadas empresa pequena, portanto fácil de se comunicar

    Contras: prazos muito curtos para realizar as tarefas, o que implica realizar, na maior parte das vezes, um trabalho com uma qualidade duvidosa salário abaixo do mercado muito sistema pra pouco programador, o que implica em sobrecarga 1 gerente de projetos pra todos os projetos da empresa, o que implica em pouco acompanhamento ausencia de programadores sênior falta de transparência com os funcionários sobre funcionarios/clientes/projetos que entraram/saíram. não ha ponto, o que implica em trabalhar além do expediente informalmente não a incentivo ou investimento em cursos para que os funcionários se torne profissionais melhores, o que aumentaria a qualidade nos serviços da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Um boa empresa para começar a carreira

    Programador Web JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho, pessoas divertidas e companheiras, sempre dispostas a ajudar. As pessoas da empresa trabalham sempre como uma equipe, dando suporte e apoio umas as outras.

    Contras: O salário é abaixo da média, não marcamos ponto portanto não sabemos exatamente se estamos ou não devendo horas. Algumas áreas do processo têm muito a melhorar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Neutra

    Desenvolvedor Front-end Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Seu QG é Bem localizado (Paulista), a equipe é entrosada e unida. O ambiente de trabalho é comunicável e o público que lá trabalha é muito jovem.

    Contras: O salário é abaixo da média, não marcamos ponto portanto não sabemos exatamente se estamos ou não devendo horas. Algumas áreas do processo têm muito a melhorar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Feedback MadeinWeb

    Desenvolvedor Front End

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

    Contras: Salários abaixo da média do mercado e muitos projetos para uma equipe pequena.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Aparentemente acolhedora, mas te coloca sob muita pressão

    Programador PHPEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa pequena, portanto fácil de se comunicar com os setores quando necessário. Sala com TV e video game para passar um tempo e espairecer.

    Contras: Prazos muito curtos para realizar as tarefas, o que implicava realizar, na maior parte das vezes, um trabalho com uma qualidade duvidosa. Gerente que entendia pouco de programação (não sei nem por que estava como gerente).

    Conselhos para presidência: Colocar um gerente que entenda de programação para lidar com os programadores, ou simplesmente deixar sem gerente (tem pouca gente, mesmo). Parar de definir prazos muito curtos, pois isso influencia para pior na qualidade dos produtos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    É uma boa empresa

    Programador Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: O dono não poupa na hora de reconhecer os esforços da equipe e o retorno financeiro é imediato, ainda que pratique uma média de salário inicial abaixo do mercado.

    Contras: Muito concentrada na mão de apenas uma pessoa. Podia se expandir.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótima empresa para se trabalhar.

    Analista de Qualidade Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem uma cultura muito legal que fornece um ambiente de trabalho descontraído, que faz com que os funcionários se sintam e sejam importantes e que se sintam como uma família. A localização da empresa é muito boa.

    Contras: A empresa por enquanto não fornece muitas formas de crescimento profissional para funcionários de alguns setores. Pode ser melhorado o valor salarial de alguns setores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Excelente para trabalhar e evoluir. As pessoas são as melhores.

    Desenvolvedor Android

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas desse lugar são jovens e descontraídas. Te ajudam e te apoiam pra cumprir sua tarefa e se você quer espaço para evoluir e aplicar tudo o que você tem estudado, você pode.

    Contras: Infelizmente não se paga o melhor salário no mercado dessa área, apesar de ser um bom salário. Além disso, a Made não tem um processo robusto de gerenciamento ainda, mas vem amadurecendo à passos largos

    Conselhos para presidência: Foque para melhorar os processos de gerência e de início de projeto. Aos poucos, tente aumentar a média salarial dos programadores, o mercado está a frente

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

MadeinWeb

RH: quer atrair bons talentos?