Como é trabalhar na MadeinWeb?

Adoro trabalhar aqui!

Auxiliar de Atendimento

Prós: A liberdade que os funcionários têm, a flexibilidade de horário, o trabalho em equipe, os recursos que facilitam o nosso trabalho e o ambiente descontraído.

Contras: Falta de acompanhamento profissional e acompanhamento de carreira, falhas na comunicação interna, falta da presença do RH dentro na empresa .

Conselhos para presidência: Melhorar na comunicação interna e no reconhecimento dos funcionários.

MadeInExcelent

Programador Android

Prós: Ambiente de trabalho descontraído, tem número grande de projetos, flexibilidade de horário e equipe versátil (backend, frontend, mobile, desiner...) e comprometida com o trabalho.

Contras: Não tem projetos próprios. Não tem muito reconhecimento internacionalmente (ainda). Um espaço pequeno de trabalho que não permite a contratação de muito mais usuários

Conselhos para presidência: Pensar em desenvolver projetos próprios

É como uma segunda casa.

Programador

Prós: Bom ambiente de trabalho, pessoas divertidas e companheiras, sempre dispostas a ajudar. As pessoas da empresa trabalham sempre como uma equipe, dando suporte e apoio umas as outras.

Contras: As vezes as brincadeiras acabam indo um pouco longe mas, nada que prejudique o trabalho e desempenho dos funcionários.

Conselhos para presidência: Seria interessante procurar saber mais sobre os funcionários, fazer reuniões para colher idéias e sugestões. Dar mais voz e deixar que todos contribuam com a empresa.

Boa empresa para se começar carreira.

Desenvolvedor Web Pleno

Prós: Todas vantagens de uma empresa pequena mas com clientes grandes. Bastante liberdade dentro da empresa.

Contras: Falta uma melhor gerencia de projetos. Sem muita possibilidade de cresimento.

Empresa pequena de cultura grande

Desenvolvedor Pleno

Prós: Maleabilidade;
    Salário compatível com mercado;
    Autonomia funcional;

Contras: Análise Funcional básica, isso pode gera uma pequena confusão e um pequeno risco no desenvolvimento de um projeto;

Boa pra iniciar a carreira mas sem perspectiva de crescimento

Programador

Prós: horário flexível boa localização ambiente descontraído ambiente colaborativo feedback com funcionário equipes diversificadas empresa pequena, portanto fácil de se comunicar

Contras: prazos muito curtos para realizar as tarefas, o que implica realizar, na maior parte das vezes, um trabalho com uma qualidade duvidosa salário abaixo do mercado muito sistema pra pouco programador, o que implica em sobrecarga 1 gerente de projetos pra todos os projetos da empresa, o que implica em pouco acompanhamento ausencia de programadores sênior falta de transparência com os funcionários sobre funcionarios/clientes/projetos que entraram/saíram. não ha ponto, o que implica em trabalhar além do expediente informalmente não a incentivo ou investimento em cursos para que os funcionários se torne profissionais melhores, o que aumentaria a qualidade nos serviços da empresa

Um boa empresa para começar a carreira

Programador Web JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Contras: O salário é abaixo da média, não marcamos ponto portanto não sabemos exatamente se estamos ou não devendo horas. Algumas áreas do processo têm muito a melhorar.

Neutra

Desenvolvedor Front-end Júnior

Prós: Seu QG é Bem localizado (Paulista), a equipe é entrosada e unida. O ambiente de trabalho é comunicável e o público que lá trabalha é muito jovem.

Feedback MadeinWeb

Desenvolvedor Front End

Prós: Ambiente saudável e equilibrado com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

Contras: Salários abaixo da média do mercado e muitos projetos para uma equipe pequena.

Aparentemente acolhedora, mas te coloca sob muita pressão

Programador PHPEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa pequena, portanto fácil de se comunicar com os setores quando necessário. Sala com TV e video game para passar um tempo e espairecer.

Contras: Prazos muito curtos para realizar as tarefas, o que implicava realizar, na maior parte das vezes, um trabalho com uma qualidade duvidosa. Gerente que entendia pouco de programação (não sei nem por que estava como gerente).

Conselhos para presidência: Colocar um gerente que entenda de programação para lidar com os programadores, ou simplesmente deixar sem gerente (tem pouca gente, mesmo). Parar de definir prazos muito curtos, pois isso influencia para pior na qualidade dos produtos.

MadeinWeb