Como é trabalhar na Made In Brazil?

Poderia ser ótima, mas prefere ser só promessa

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Por ser uma empresa que vende instrumentos musicais, o ambiente para se trabalhar acaba sendo animado e dinâmico. Bom lugar para conhecer pessoas e fazer um ótimo aprendizado social.

Contras: Não existe plano de carreira para colaboradores, comissões são pagas por fora de holerites, curso superior não é levado como diferencial. Salário dos colaboradores em cargo de liderança e confiança não são nivelados. Sao diferentes e a empresa não vê problemas nisso.

Conselhos para presidência: Trabalhar remuneração de colaboradores de forma séria, organizada e legal. Premiar e reconhecer quem realmente trabalha

A emrpesa deveria ouvir seus profissionais e para saber aproveitar as atribuições individuais de cada um.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A equipe de vendas me acolheu muito bem, éramos focados e unidos, tornando assim um ambiente de escala de trabalho de shopping, que é massante, num dia prazeroso.

Contras: Não tem comissão sobre vendas, apena um "bônus" pra quem bater as metas, gerencia desprepara e arcaica, metodologia de trabalho ultrapassado, a empresa não ouve seus funcionários.

Boa empresa.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. .

Contras: Empresa está com a tabela de comissionamento defasada (2016); não paga vale-refeição; .

Bom ambiente mas pouco progresso

Prós: Equipe muito legal, funcionarios de bem com a vida e clima na loja é sempre positivo

Contras: Assuntos de diretoria misturam muito parte pessoal, pouco profissionais e efetivos.

Conselhos para presidência: Mudanças em cargos mais altos, pessoas não qualificadas para os cargos que exercem. Parou no tempo.

Excelente empresa.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelente ambiente entre funcionários, ótimos benefícios, pontualidade de pagamentos. Marca de muito valor.

Contras: Plano de carreira mal elaborado. A empresa acolhe o colaborador plenamente, mas deixa a desejar nas oportunidades.

Conselhos para presidência: Acertar um plano de carreira de forma melhor discriminada para os colaboradores.

Prós: Trabalhar com instrumentos musicais

Contras: gestão familiar mistura assuntos pessoais e profissionais

Made In Brazil