Como é trabalhar na Madal Palfinger?

Empresa multinacional porém administração de buteco.

Caxias do Sul, RS

Prós: Horários flexíveis. Diálogo fácil entre funcionários de plantas do exterior. .

Contras: Direção e gerentes totalmente perdidos! Nepotismo e apadrinhamento! Dificuldade de crescimento! Oportunidades são direcionados somente para apadrinhados de gerentes e diretores. Não há política de cargos e salários.

Empresa escola!

Analista de Processos

Caxias do Sul, RS

Prós: Competitividade, facilidade para investir, normalmente bom clima de trabalho. Empresa não é muito grande, então você é visto e normalmente é bem reconhecido.

Contras: Alguns vícios da empresa permanece. É multinacional de origem austríaca, e a matriz impões algumas coisas que é diferente no Brasil. Isso dificulta algumas coisas pois o mercado e a legislação são diferentes.

Conselhos para presidência: Garantir maior solidez nos projetos. Trocas de diretores consecutivamente prejudicam toda a empresa.

Bom ambiente profissional

Ex-funcionário, saiu em 2014

Caxias do Sul, RS

Prós: Bom ambiente profissional, empresa multinacional e com isso oportunidade de usar a língua inglesa em sua comunicação e estar em contato com tecnologias mundiais.

Contras: Empresa de maneira geral enxuta, com pouca opção de crescimento, muitas vagas de nível de gestão e poucas de administrativo e operacional comparadas em proporção.

Péssimo ambiente de trabalho

Analista de Recursos Humanos (RH)

Caxias do Sul, RS

Prós: Multinacional renomada no mercado, remuneração da empresa como um todo na média do mercado, em alguns casos, acima. Razoáveis benefícios, alguma possibilidade de crescimento.

Contras: Péssima empresa para se trabalhar, ambiente ruim, clima muito pesado, pessoas que pensam que são as tais mas são incompetentes e estragam a empresa, principalmente no nível gerencial.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor os gestores.

Empresa multinacional mas com alma de familiar.

Analista Financeiro

Caxias do Sul, RS

Prós: Autonomia aos funcionários da área administrativa. Prazos adequados.

Contras: Desorganização em alguns processos, falhas em comunicação interna.

Madal Palfinger