Como é trabalhar na Mada Informática?

Desmotivador, frustrante. Desperdício de tempo e potencial profissional.

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os funcionários da empresa (programadores) são solidários com quem está aprendendo e tentam, na medida do possível, ajudar com as dúvidas, que todo iniciante tem.

Contras: A diretoria da empresa tem pensamentos completamente retrógrados no que diz respeito a novas tecnologias para desenvolvimento de softwares, o que é destrutivo para um empresa de tecnologia. As faixas salariais são ridículas. Nenhum benefício, além do vale transporte. Com o passar do tempo, experiência e responsabilidades atribuídas a mim, eu comecei a (praticamente) pagar para trabalhar. O momento "conversar sobre aumento de salário" chega a ser desmotivador e inconveniente devido às desqualificações e propostas ridículas. O pagamento é feito via depósito. Quando chegava a data de pagamento e o pagamento não chegava, era muito desagradável ter que pedir, verbalmente, pelo salário e receber uma resposta ríspida. Não existe incentivo, não existe espírito de equipe. A empresa não tem liderança. Decisões imprudentes são tomadas desgovernadamente, afetando prazo e qualidade dos projetos.

Conselhos para presidência: Valorização da mão de obra contratada. ; Reconhecimento de jovens talentos; Salários e benefícios justos; Metódos ágeis para gerenciamento de projetos e customização de sistemas; Adoção de linguagens de programação mais modernas; Ética profissional.

Mada Informática