Como é trabalhar na Macrotec?

bom

Almoxarife

Vitória, ES

Prós: Poder dividir as ideias e problemas da empresa Saber que tem alguém para representar a companhia na sua ausência Ter mais capital para investimentos boa localização

Contras: Dificuldade em reter talentos ou alto índice de turnover; 2. Falta de organização do tempo - trabalha para apagar incêndio; 3. Esperam que os sócios/diretores resolvam tudo; 4. Equipes não respeitam seus líderes; 5. Brigas e conflitos de egos e de poder; 6. Pouco conhecimento do produto; 7. Falta comprometimento com o resultado; 8. Equipe despreparada e desmotivada; 9. Dificuldade em encarar a Realidade; 10. Metas e planos que não se realizam.

Prós: Oportunidade muito boa de conhecer e aprender sobre automação industrial

Contras: Não oferece um salário muito bom

Prós: Horário de trabalho e salário compatível

Contras: Mobilidade para crescimento, organização

Otima empresa

Faturista

Prós: Bons salários, comprometimento com funcionário, benefícios, programa de prêmio anual, ambiente agradável, boa relação entre os colaboradores da empresa.

Contras: Falta de áreas para crescimento profissional nas filiais, gestores com pouca experiencia, estrutura bastante enxuta, horários não flexíveis.

Macrotec