Como é trabalhar na Macromaq Equipamentos?

Empresa boa de se trabalhar, cliente difícil de se lidar.

Operador de Empilhadeira Junior

Eldorado do Sul, RS

Prós: Os benefícios são bons, os colegas são legais, RH eficiente, TST muito competente, clareza nas informações, treinamento objetivo, empresa pequena mas boa de se trabalhar.

Contras: Muita pressão e cobrança do nosso cliente AmBev, muita regra desnecessária, supervisão não é clara com os propósitos, não sabe se expressar, faz clareza.

Ótima empresa

Auxiliar Administrativo

Jundiaí, SP

Prós: Pessoas legais, auto astral, local bom, recomendo muito para mecânicos é excelente, dão treinamentos,, super recomendo não apenas para mecênicos mas para o administrativo também.

Contras: Bom, não presenciei nenhum ponto negativo, nada que eu me incomode, salário bom, ambiente de trabalho muito booom para trabalhar e fazer amizades

Empresa Interessante e Desafiadora

Diretor FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

São José, SC

Prós: Empresa com um bom ambiente de trabalho, alem de ser uma boa oportunidade profissional para os jovens que ingressam na Companhia, pois podem aprender e ganhar experiencia.

Contras: Gestão familiar com forte centralização, muitos interesses pessoais e pouco nível de profissionalização, aliado a um forte bairrismo regional.

Boa empresa de se trabalhar

Operador de Empilhadeira

Eldorado do Sul, RS

Prós: Muito bom, empresa paga em dia salário, benefícios são bons, oque se precisar é resolvido em tempo hábil,coleguismo é bom, o RH é competente, enfim boa empresa.

Contras: Ainda não vi, pois tudo que precisei foi resolvido em tempo hábil,uma empresa prestadora de serviços boa, oque é difícil de ser nesse segmento de empresa.

Boa empresa para crescimento pessoal

Especialista Financeiro

Prós: A empresa apresenta um poder de crescimento interno satisfatório, dando oportunidadea para estagiários e menor Aprendiz, abrange grande parte do mercado no sul.

Contras: A empresa não foca tanto em segurança de trabalho, e em.alguns setores há uma falta de gestão. Por tratar de um negócio com bastante variáveis, não atua nas principais!

dedicação

Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Esta empresa, foi para mim mais um incio de aprendizagem, e uma nova profissão que me tornou-se mais um profissional no mercado de trabalho . O ponto bom que gosto de mais dessa profissão.

Contras: Todas empresas tem defeito! por mais que sejam bem super visionada. Por que o ser humano é muito complexo com as suas atitudes. O trabalho muito exigido pela chefia há pontos que não dão certos principalmente quando tem varias pessoas fazendo cobrança da execução do trabalho ao mesmo tempo.

Conselhos para presidência: Muita observação e cautela.

Otima

Manaus, AM

Prós: Benefícios e local de trabalho

Contras: Não temos matriz na cidade que trabalho

Conselhos para presidência: Sempre foco no trabalho e não levar problemas pessoais para o local de trabalho

Salário

Vendedor

Chapecó, SC

Prós: Trabalho de qualidade de vida justo, bom desempenho profissional.

Contras: Demora em elevar cargos e falta de plano de cargos e salários.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidade de crescimento profissional.

eu gosto de trabalha na macromaq

Operador de Empilhadeira

Jundiaí, SP

Prós: As empilhadeiras são muito boas

Contras: Não tenho críticas sobre a empresa macromaq

Conselhos para presidência: Melhora o salário

Bom serviço mas pessima organizaçao.

Técnico Júnior

Joinville, SC

Prós: Otimo serviço, bom local de trabalho.

Contras: Pessima organizaçao e pessima comunicaçao entre todos os membros e setores da empresa.

Macromaq Equipamentos