Como é trabalhar na Macro Técnica Engenharia?

Sempre melhorando

Controller

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa alinhada com os funcionários e vice-versa Ótimo ambiente de trabalho Empresa familiar

Contras: Falta de metas e avaliação de desempenho Falta de plano de carreira Falta de PPR

Recomendo, tanto para trabalhar como para contratar os serviços

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa séria e com ótimos profissionais.

Contras: Não há nada de negativo para falar da empresa.

Competência e paga tudo em dia

Encarregado de Obras

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa correta, paga salários sempre em dia, cordiais com funcionários e preocupada com meio ambiente

Contras: Sede em Porto Alegre, um pouco distante de onde moro (Guaiba)

Porto Alegre, RS

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom. Descontraído e relaxado. Todos dão "bom dia, boa tarde e boa noite", se cumprimentam quando entram e quando saem.
    É comum ver nosso diretor elogiar o trabalho de um colega.
    O diálogo é incentivado para resolver os problemas.
    Existe uma atenção quase fraternal com os funcionários, tanto do escritório quanto da obra.
    Os funcionários quando demonstram interesse em estudar, a empresa sempre considera, e ajuda na continuação dos estudos.
    O café que fica à disposição dos funcionários, também é muito bom ;- )

Contras: Por ser uma empresa pequena/média, muitas coisas ainda são resolvidas muito mais na experiência, do que em procedimentos. Poucos são os processos documentados, e a companhados. Isso ainda não esta absorvido pelo administrativo. E isso impede que possamos dar o próximo passo na evolução do crescimento, tornarmos o mais eficiente possível, dentro do mercado que atuamos.
    Temos potencial para entrar em outros mercados, mas somos inseguros em abraçar novidades.

Conselhos para presidência: Definição de Planejamento Estratégico.
    Treinamento para integração de equipe.
    Definição de Metas de produtividade e de resultados para os próximos anos. Envolver toda a equipe na obtenção destas metas, e premiação quando conseguida.

Macro Técnica Engenharia

Descrição:A Macro Técnica Engenharia atua no mercado da construção civil desde 1982, desenvolvendo trabalhos em diversos ramos do setor, de forma responsável, ética e ágil, primando pela segurança do trabalho e preservação do meio ambiente. As obras e projetos possuem uma concepção inovadora e inteligente, através do acompanhamento conjunto em tempo real entre a Construtora e o Cliente. São utilizados materiais de primeira qualidade e focamos o aprimoramento contínuo da mão-de-obra, dos produtos, processos e Sistema de Gestão da Qualidade. Possuímos como princípio a fidelização dos nossos Clientes, através de uma relação transparente e justa em todas as obras executadas, o que tornou a Macro Engenharia uma conceituada construtora nestes 31 anos de expertise.