Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Mackenzie

Como foi a entrevista de emprego?

• 83%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.3 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Mackenzie

6 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Mackenzie, no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: Ótimo Tudo muito bem explicado, relacionamentos profissionais, planos de carreira benefícios, direitos e obrigações, no geral foi uma conversa bem legal...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como eu iria fazer para continuar o curso da faculdade?
    R: Iria procurar a melhor maneira de conciliar os dois!

Entrevista de emprego para Atendente

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Mackenzie, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: demorado mais fácil,você tem que responder uma prova com perguntas referentes a sua personalidade, depois eles conferem a resposta que você deu na mesma hora demora um 30 min pra terminar de corrigir a prova, e depois tem uma entrevista e lá ele fala como vai funcionar o trabalho de lá.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: por que eu queria trabalhar lá?
    R: por causa que o Mac e uma empresa que da bastante oportunidade de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário Administrativo

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Mackenzie.

Entrevista: O processo é bem tranquilo, todos são bem simpáticos e receptivos. Tiveram duas entrevistas, uma carta de apresentação e uma redação de tema livre.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais seus objetivos futuros? Busca a efetivação?

Entrevista de emprego para Webdesigner

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Mackenzie, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Acho que o processo de seleção poderia ser um pouco mais específico em relação ao que seria realizado efetivamente no cargo. A visão geral do candidato pode ser uma boa solução para futuros problemas, mas não é efetiva.

P: Não tiveram perguntas

Negociação: Não tive oportunidade de negociação.

Entrevista de emprego para Inspetor de Alunos

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Mackenzie.

Entrevista: Foi muito legal! Eles sao bem receptivos e nos dao um prametro muito legal de como é a dinamica do lugar e tudo mais! Espero que todas as pessoas consigam

P: Na menlembro

Entrevista de emprego para Auxiliar de Controle Academico Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Mackenzie.

Entrevista: Foi apenas uma etapa. Com testes psicológicos e redação. Conversa com o futuro gestor. Apenas estas etapas para a seleção para este cargo em especial.

P: Experiências anteriores acadêmicas

Mackenzie

Descrição:O Mackenzie é uma instituição privada de educação com mais de 140 anos de história que atende mais de 45 mil alunos, da Educação Infantil à Pós-Graduação, em suas diversas unidades de ensino. Atualmente, possui mais de 170 escolas parceiras. A Universidade Presbiteriana Mackenzie, na cidade de São Paulo, é o principal ponto de ensino da instituição.