• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Mackenzie?

155 postagens (46 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    3.54
  • Oportunidade de carreira
    2.26
  • Cultura da empresa
    3.46
  • Qualidade de vida
    3.57

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    empresa media

    Técnico em Laboratório I

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefios sao muitos bons, como por exemplo plano medico de nivel medio para otimo. Vale refeição de valor mediano, vale transporte sexta basica.

    Contras: Nao ha plano de carreira definido, dificilmente se consegue uma promoção. Nao tem horario de trabalho definido, dificio comunicação entre os funcionarios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Vale a pena trabalhar no Mackenzie

    Analista Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Estabilidade: Existe um número grande de funcionários com décadas de registro:10, 20, 30... Prestígio, reconhecimento, tradição, oportunidade de crescimento...

    Contras: Burocracia: Para que haja uma mudança, seja ela qual for, mesmo que obviamente seja favorável ao Mackenzie, por ter uma normativa estabelecida, o projeto, se subir para a direção, rodará de mesa a mesa, e no fim, cairá no esquecimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    mediana

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: pode ser ressaltado como pontos positivos as boas condições de trabalho, o companheirismo das pessoas e também a excelente estrutura fornecida.

    Contras: os pontos negativos a serem destacados são o plano de carreira ruim e com poucas chances de crescimento na empresa. também o salário baixo...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Gosto de estar no Mackenzie, mas me preocupam as recentes mudanças.

    Professor

    São Paulo, SP


    Prós: Ainda é uma instituição que empodera o professor. Dando liberdade para conduzir suas ações em sala de aula em relação aos alunos. Oferece um bom suporte para o professor.

    Contras: Infelizmente tem perdido uma certa blindagem que possuía nas atividades acadêmicas, com interferência cada vez maior da igreja nas questões curriculares.

    Conselhos para presidência: Não ceder à tentação de arrojar ainda mais os salários dos professores, só porque as demais universidades particulares fizeram isto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Auxiliar Administrativo Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Muitos benefícios e descontos, dentre eles bolsa de 100% para uma graduação e uma pós graduação na universidade. A empresa abre portas para a carreira e estimula o crescimento dos funcionários

    Contras: A comunicação entre alguns setores precisa ser melhorada. A falta da comunicação sobre informações importantes que são alteradas com frequencia

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Mackenzie

    Técnico de Laboratório Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Esta é uma empresa que se preocupa muito com seus funcionários e colaboradores, oferece inúmeros benefícios e é um ambiente muito receptivo e agradável de se trabalhar, eu indico a aqueles que estão em busca te uma vaga no mercado de trabalho.

    Contras: Acredito que assim como as pessoas devem sempre procurar ser a sua melhor versão, as empresas sempre devem procurar ser o melhor também, mas no momento não diria que tenho um ponto negativo a indicar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa Boa

    Auxiliar Educacional

    Campinas, SP


    Prós: Empresa com excelentes benefícios. Não atrasa salário, pelo contrário sempre adianta. Oferece a funcionário e familiares bolsa de estudo de 100 por cento.

    Contras: Uma empresa que valoriza expressivamente os membros da igreja presbiteriana, a outros profissionais que não são da mesma fé. Tem uma gerência totalmente parcial, e uma coordenação despreparada para a função em exercício.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Vale a pena

    Iniciação CientíficaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: o ambiente e os equipamentos são muito bons, os professores sempre estão dispostos a tirar dúvidas e ajudar no que possível, assim como os técnicos

    Contras: o que pagam é apenas para você não sair no meio da IC, pois se sair terá que devolver todo o dinheiro já ganho, com isso você acaba ficando preso por um ano, para não perder o que já fez nem o que já ganhou

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ótimo, mas pode melhorar.

    Auxiliar Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios são um grande atrativo, mais especificamente a bolsa de estudos (graduação, mestrado e doutorado), porém outros benefícios também se destacam: convênio médico, convênio odontológico (Amil), vale refeição, cesta básica e previdência privada.

    Contras: A remuneração é péssima, uma das piores que já visualizei no campo da educação. Um auxiliar administrativo ganha em média R$ 2.000, mas quando são descontados todos os tributos, a média líquida de pagamento fica em torno de R$1.400.

    Conselhos para presidência: O Mackenzie é uma excelente instituição para se trabalhar, porém a questão salarial e o plano de carreira devem ser repensados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Bom local para se trabalhar.

    Analista Contábil FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Muito bom local de trabalho. Pessoas com vontade de trabalhar e que gostam de sua função. Bastante feedback para ajudar na evolução individual de carreira.

    Contras: pEssoas com muito tempo de casa as vezes são inflexiveis em mudanças propostas por pessoas que estão entrando. Não chega a ser muito mas eh um tema a ser pensado.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Mackenzie

Descrição:O Mackenzie é uma instituição privada de educação com mais de 140 anos de história que atende mais de 45 mil alunos, da Educação Infantil à Pós-Graduação, em suas diversas unidades de ensino. Atualmente, possui mais de 170 escolas parceiras. A Universidade Presbiteriana Mackenzie, na cidade de São Paulo, é o principal ponto de ensino da instituição.

Site