Como é trabalhar na Mackenzie?

Uma experiencia valida para inicio da Carreira

Monitor

Prós: Muito bom fazer parte da equipe de monitoria, da pra aprender muito com as duvidas que os alunos trazem, o salario é um bom bônus nisso. Uma ótima experiencia

Contras: O ponto negativo que existe são a busca escassa por parte dos alunos, que aparentemente so tiram suas duvidas em momentos onde já não conseguem pegar mais o ritimo.

Ótimo

Estágio

Prós: Oportunidade de aprendizado dentro de sua área com professores de excelente qualidade e com muita experiências para compartilhar. Oportunidade de crescimento dentro da empresa.

Contras: Comparado com a média salarial dos outros estágios da para perceber que lá eles não pagam muito bem. Contudo o maio benefício é o aprendizado mesmo.

Empresa perfeita!

Auxiliar Administrativo Sênior

Prós: Benefícios excelentes, ambiente de trabalho, oportunidade de aprimoramento através da bolsa, pagamento de salário em dia e muitas vezes adiantado.

Contras: não tem plano de carreira para administrativos, somente para professores, tirando isso a empresa é perfeita, sem nada a mais a declarar de pontos negativos.

Ótimo lugar para trabalhar e fazer amigos ao mesmo tempo.

Auxiliar de Almoxarifado IEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho muito agradável. Possibilidade de trabalhar e estudar no mesmo lugar aproveitando a bolsa de estudos para funcionário , ótimos benefícios, companheiros de trabalho 10.

Contras: Difícil conseguir uma promoção, a não ser que você seja puxa saco do seu chefe, inclusive para qualquer melhoria no setor , não conte com seu chefe.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades para funcionários antigos, conheci colegas com muitos anos de Mackenzie, vestia a camisa mas nunca conseguiram ser promovidos

Realização profissional.

Auxiliar de Almoxarifado

Campinas, SP

Prós: Autonomia, confiabilidade, estabilidade, uma empresa tradicional que valoriza o ser humano. Excelência no serviço prestado e flexibilidade .

Contras: Não tem.

Nota 10

ArquitetoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom ambiente de trabalho, funcionários cooperativos, empresa bem estruturada financeiramente, ótimo beneficio de bolsa de estudo de 2 bolsa 100% para quem tem filhos.

Contras: Não existe plano de carreira, precisava ter plano de carreira para todos os funcionários, para poder manter os funcionários talentosos na empresa.

Mackenzie é uma ótima empresa para trabalhar e estudar

Técnico em Biblioteconomia

Prós: Benefícios e valorização dos colaboradores, onde o colaborador tem a oportunidade de crescer profissionalmente devido a bolsa de estudo adquirida

Contras: Dificuldade para transferir de cargo, isso é valido apenas para alguns setores específicos, fora este detalhe é um ótimo ambiente de trabalho

Uma empresa ótima.

Coordenador AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de Estudar, instituição cristã, Ambiente saudável

Contras: Reconhecimento.

Conselhos para presidência: Oferecer plano de carreira

ótima empresa

Analista Financeiro

Prós: O ambiente de trabalho é tranquilo. Os salários são bons e, geralmente, acima da média. A empresa oferece ótimos benefícios.

Contras: A empresa não possui um plano de carreira adequado para os seus funcionários. Falta estruturar bem os seus cargos e salários

Avaliação de uma aluna

Estudante

Brasília, DF

Prós: Uma escola muito boa, apenas deixando bem claro que sou ALUNA. Não sei mais n falar, só sei q o essa escola e ta me ajudando demais a chegar na UnB

Contras: Não consigo lembrar rápido, estudo lá desde o 2º ano do fundamental, e sempre amei. A única coisa negativa eh que agora eles estão adotando o Sistema Mackenzie de Ensino, que eh muito fraco na minha opinião leiga.

Mackenzie

Descrição:O Mackenzie é uma instituição privada de educação com mais de 140 anos de história que atende mais de 45 mil alunos, da Educação Infantil à Pós-Graduação, em suas diversas unidades de ensino. Atualmente, possui mais de 170 escolas parceiras. A Universidade Presbiteriana Mackenzie, na cidade de São Paulo, é o principal ponto de ensino da instituição.