Como é trabalhar na Mackenzie?

Bom mas poderia ser melhor

Analista de Administração de Pessoal Sênior

Prós: Faculdade Gratuita e bom clima. Uma empresa que presa pela boa convivência entre as áreas e com bom suporte para que o trabalho seja executado no dia a dia

Contras: A empresa poderia melhorar um pouco a parceria no departamento, fazer com que seu par entenda que o funcionário é novo e que não adianta vomitar coisas para ele fazer sendo que o mesmo não entende todos os processos executados ainda.

Prós: espaço para crescer e muitas pessoas legais trabalhando junto com o mesmo objetivo. Fazer do Mackenzie a melhor universidade do Brasil e referência em educação

Contras: Não acredito que tenha pontos negativos pois eles são muito abertos e sempre podemos dar ideias e sugestões nas decisões, eles gostam de ovir todos sempre.

Otimo ambiente de trabalho

Prós: Empresa muito seria de ótimo aproveitamento de todos os que lá trabalham, sendo assim nunca fica pesado pra ninguém um trabalho só, sem contar a ótima flexibilidade em relação a diversas ocasionalidades

Contras: não existe muito um plano de carreira muito menos uma previsão de melhora pra carreiras mais baixas como por exemplo grande chances de efetivação

Excelente

Publicitário

Prós: Tudo! todos os pontos são positivos, e cada um possui muita competência no que faz!

Contras: não possui nenhum ponto negativo, todos são positivos, cada um possui muita vontade e competência no que faz

Conselhos para presidência: não há no que melhorar

Excelente Empresa

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Beneficios e remuneracao, maior que a remuneracao do mercado, salario se Jr é um salario que hoje é o de Sr no mercado, gosto mto te todos os beneficios e salario.

Contras: Nao tenho nada apontar, é uma ótima empresa em questao salarial e nos beneficios. A empresa é uma das melhores empresas para se trabalhar para se fazer carreira.

Excelente ambiente e benefícios

Analista de Sistemas Júnior

Prós: O Ambiente é muito bom. Empresa com vários benefícios (incluindo bolsa de estudos). Investimento na carreira. Contato direto com gerente .

Contras: Oportunidades de crescimento restritas. Falta de trabalho em equipe. Normalmente você desenvolve os sistemas sozinho. Por outro lado, aprende a se virar.

Orgulho de ser

Docente

Prós: Temos muita autonomia para trabalhar, ótimos gestores, flexibilidade com horários, cultura de pertença muito forte estimulada pelos profissionais.

Contras: Acredito que deveriam contratar os professores do lato sensu efetivamente, CLT. Evitaria rotatividade. No mais não tenho do que reclamar.

Melhor escola de Bsb

Professor

Brasília, DF

Prós: Clima organizacional, coordenação, estrutura, investimento na capacitação de professores, hora/aula, localização, estacionamento próprio, bolsa para os filhos, excelente formação dos alunos.

Contras: Certamente não consigo identificar pontos negativos na instituição a serem registrados aqui. Como todo trabalho tem seus desafios e metas a serem cumpridas que requer muito esfôrço e dedicação dos profissionais. Por ser uma escola de ponta é necessário muita dedicação e esforço porque tem muito trabalho!

Vale muito a pena

Professor Universitário

Prós: Ambiente saudável, salário compatível com o mercado e bons benefícios que complementam bem. Plano de carreira bem determinado.

Contras: O plano de carreira pode ser um pouco difícil de seguir, como qualquer oitra universidade, pois requer muitos anos de casa para upgrades.

Uma das melhores experiências em um estágio jurídico

ConciliadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pessoas comprometidas, ótimos instrutores, ambiente agradável e animado. Ótima localização, próxima a faculdade de direito. Não tem pré-requisitos exigentes, basta passar na prova.

Contras: O sistema disponibilizado pelo Tribunal de Justiça é defasado e constantemente dá problemas. Além disso, o espaço poderia ser melhor e deveria haver mais computadores e mais juízes leigos/"advogados" para conseguir atender a população.

Conselhos para presidência: Contratação de mais juízes leigos/advogados.

Mackenzie

Descrição:O Mackenzie é uma instituição privada de educação com mais de 140 anos de história que atende mais de 45 mil alunos, da Educação Infantil à Pós-Graduação, em suas diversas unidades de ensino. Atualmente, possui mais de 170 escolas parceiras. A Universidade Presbiteriana Mackenzie, na cidade de São Paulo, é o principal ponto de ensino da instituição.