Como é trabalhar na Mackenzie?

Uma empresa ótima.

Coordenador AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de Estudar, instituição cristã, Ambiente saudável

Contras: Reconhecimento.

Conselhos para presidência: Oferecer plano de carreira

ótima empresa

Analista Financeiro

Prós: O ambiente de trabalho é tranquilo. Os salários são bons e, geralmente, acima da média. A empresa oferece ótimos benefícios.

Contras: A empresa não possui um plano de carreira adequado para os seus funcionários. Falta estruturar bem os seus cargos e salários

Avaliação de uma aluna

Estudante

Brasília, DF

Prós: Uma escola muito boa, apenas deixando bem claro que sou ALUNA. Não sei mais n falar, só sei q o essa escola e ta me ajudando demais a chegar na UnB

Contras: Não consigo lembrar rápido, estudo lá desde o 2º ano do fundamental, e sempre amei. A única coisa negativa eh que agora eles estão adotando o Sistema Mackenzie de Ensino, que eh muito fraco na minha opinião leiga.

Salário horrível

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo ambiente e muitos benefícios.os funcionários são todos amigos, sem falar na bolsa de estudos que recebe todo mundo que trabalha na universidade.

Contras: Os planos de carreira são quase inexistentes, quando existentes são difíceis de serem almejados. A presidência visa o lucro e não se importa com os funcionários.

Bom mas poderia ser melhor

Analista de Administração de Pessoal Sênior

Prós: Faculdade Gratuita e bom clima. Uma empresa que presa pela boa convivência entre as áreas e com bom suporte para que o trabalho seja executado no dia a dia

Contras: A empresa poderia melhorar um pouco a parceria no departamento, fazer com que seu par entenda que o funcionário é novo e que não adianta vomitar coisas para ele fazer sendo que o mesmo não entende todos os processos executados ainda.

Prós: espaço para crescer e muitas pessoas legais trabalhando junto com o mesmo objetivo. Fazer do Mackenzie a melhor universidade do Brasil e referência em educação

Contras: Não acredito que tenha pontos negativos pois eles são muito abertos e sempre podemos dar ideias e sugestões nas decisões, eles gostam de ovir todos sempre.

Otimo ambiente de trabalho

Prós: Empresa muito seria de ótimo aproveitamento de todos os que lá trabalham, sendo assim nunca fica pesado pra ninguém um trabalho só, sem contar a ótima flexibilidade em relação a diversas ocasionalidades

Contras: não existe muito um plano de carreira muito menos uma previsão de melhora pra carreiras mais baixas como por exemplo grande chances de efetivação

Excelente

Publicitário

Prós: Tudo! todos os pontos são positivos, e cada um possui muita competência no que faz!

Contras: não possui nenhum ponto negativo, todos são positivos, cada um possui muita vontade e competência no que faz

Conselhos para presidência: não há no que melhorar

Excelente Empresa

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Beneficios e remuneracao, maior que a remuneracao do mercado, salario se Jr é um salario que hoje é o de Sr no mercado, gosto mto te todos os beneficios e salario.

Contras: Nao tenho nada apontar, é uma ótima empresa em questao salarial e nos beneficios. A empresa é uma das melhores empresas para se trabalhar para se fazer carreira.

Excelente ambiente e benefícios

Analista de Sistemas Júnior

Prós: O Ambiente é muito bom. Empresa com vários benefícios (incluindo bolsa de estudos). Investimento na carreira. Contato direto com gerente .

Contras: Oportunidades de crescimento restritas. Falta de trabalho em equipe. Normalmente você desenvolve os sistemas sozinho. Por outro lado, aprende a se virar.

Mackenzie

Descrição:O Mackenzie é uma instituição privada de educação com mais de 140 anos de história que atende mais de 45 mil alunos, da Educação Infantil à Pós-Graduação, em suas diversas unidades de ensino. Atualmente, possui mais de 170 escolas parceiras. A Universidade Presbiteriana Mackenzie, na cidade de São Paulo, é o principal ponto de ensino da instituição.